14/06/2010

Treinos a sério!

Neste campeonato do Mundo os treinos da selecção australiana são levados muito a sério! À noite e.. sem medos...

video

Campeão Nacional!

ACDRA Azambujeira 3 - 1 ARCF Almoster
.
A equipa da ACDRA Azambujeira sagrou-se este Domingo pela primeira vez, Campeã Nacional de futebol da Fundação Inatel ao bater o seu rival, a formação do ARCF Almoster, por 3-1.
A equipa consegue assim juntar este título ao de campeã Distrital da agência de Santarém, troféu também conquistado diante da equipa do Almoster.
.
Muitos Parabéns ao novo Campeão Nacional!
.
Foi uma final inédita entre duas equipas de Santarém jogada como é hábito no estádio 1º Maio em Lisboa, onde a Azambujeira foi mais forte e levou a melhor, no entanto a equipa de Almoster bateu-se bem e, apesar de ter muitos jogadores castigados e lesionados discutiu o jogo até ao fim.
.
Ficou assim provado que as equipas de Santarém que jogam futebol no Inatel são das mais fortes a nível Nacional, facto de que todos os CCD´s do distrito se devem orgulhar.
.
Acaba aqui mais uma época desportiva de futebol. Em Setembro começa tudo outra vez.
Cá estaremos, como sempre... para falar de futebol!

10/06/2010

Taça Fundacão Inatel (Fase Final) - Final!

Almoster e Santarém vão disputar no próximo Domingo, dia 13, no Estádio 1º Maio em Lisboa, a final Nacional da Taça Fundação Inatel deste ano. Que vença a melhor equipa!


in blog ´cantinhodoprimeiroandar.blogspot.com´`

Taça Fundacão Inatel (Fase Final) - meias-finais!

As equipas do distrito de Santarém, Almoster e Azambujeira venceram os seus adversários nos jogos das meias finais da Fase Final da Taça Fundação Inatel, ao baterem os seus adversários no passado fim-de-semana.
A tão desejada final Nacional entre as duas equipas da agência de Santarém vai mesmo realizar-se. Parabéns às duas formações.
.
CCD Pigeirense (Aveiro) 0 - 1 ARCF Almoster
ADCR Bairro Argentina (Madeira) 1 - 2 ACDR Azambujeira

01/06/2010

Taça Fundacão Inatel (Fase Final) - meias finais!


Azambujeira e Almoster somam e seguem!

As equipas da Azambujeira e de Almoster continuam em prova. Derrotaram nos jogos dos quartos de final os seus adversários, respectivamente, Tanquilidade (Lisboa) e Melidense (Setúbal).
Seguem assim para as meias-finais, a disputar no próximo Sábado e Domingo às 16 horas.
.
Adivinha-se assim uma final Nacional inédita entre as duas equipas do distrito de Santarém.