03/04/2009

Que Amor!

Segundo um jornal nacional:
«Uma prostituta brasileira, Vanessa, de 26 anos, apresentou queixa na PSP do Rato, Lisboa, contra o futebolista brasileiro Vagner Love, do CSKA Moscovo. Vanessa alega ter sido agredida a soco numa casa nocturna de Lisboa, na semana passada, altura em que o jogador passou três dias na capital, aproveitando uma pausa no calendário de seu clube.
"Convidou-me para dançar, mas, como ele estava alterado, fui-me sentar. Ele simulou que caiu em cima de mim, tentou morder-me a perna e empurrei-o", conta a prostituta. "Sentei-me noutra mesa e ele começou a ofender-me, a chamar-me p... e deu-me um soco quando tentei levantar-me."
Dois agentes que estavam no local não conseguiram identificar o jogador a tempo. Dionísio Castro, empresário de Vagner Love, tem outra versão dos factos. "Tentaram meter a mão no bolso dele para roubar um maço de notas. Com esta história estão a tentar fazer dinheiro à conta dele", defende o ex-maratonista».

Este Vagner Love só faz disparates. Já à alguns anos atrás fez um grande disparate, sentenciando o jogo da final com o Sporting, e agora meteu-se com uma compatriota sua, num bar de alterne!? Mais. Anda também armado em pseudopornofutebolista, porque deu uma festa em que participaram vários amigos seus (incluindo Robinho), e fez Love com uma actriz de filmes adultos brasileira, de seu nome Pamela Butt (sugestivo).

Mas o que surpreende ainda mais, pelo menos a mim, é o facto do Dionísio Castro andar metido nestas andanças, ou seja, andou uma vida inteira na frente da corrida e agora anda a correr atrás de brazucas armados em vedetas no estádio e na cama. ..

Sem comentários: