23/09/2009

Nova Época!

.. .
O gloriosoparaiso.blogspot.com está de volta e informa que a nova época de futebol do ADR " O Paraíso" já começou.
De acordo com a secção de futebol, os treinos no "Tavares Pinto" já arrancaram, e por enquanto, decorrem às terças e quintas pelas 20h, sob orientação do mister Alfredo.
.
O gloriosoparaiso.blogspot.com promete estar atento a novas movimentações e a informar todos os interessados no assunto.

2 comentários:

Anónimo disse...

terei lido bem???
a ediçao impressa desta semana do jornal "Ribatejo", diz que esta epoca os jogos da Inatel vao durar apenas 80 min (voltamos ao juvenis?), vao ser com series a uma volta apenas (onde esta a justiça e igualdade desta forma?), e ira ser apenas ate dezembro, havendo depois novo sorteio, onde se dividira os melhores classificados e os piores classificados.
Alguem me explica onde as 63 equipas foram ouvidas? continuamos a pagar balurdios de inscricoes, este ano arranjaram uma taxa nova e tudo, e n somos perdidos nem achados??? somos o melhor campeonato inatel do pais, mas por este caminho, isso certamente mudara...
Dia 3 de Outubro, pelas 10horas, é o sorteio das series. Temos que ir contra esta forma de campeonato, temos que mostrar que sem nos, nao ha campeonato, somos nos que semana a semana lutamos para haver futebol nas nossas terras, um futebol igual aos outros e nao reduzido em tempo. qualquer dia tambem dizem que passamos a jogar 10 jogadores para 10, porque lhes apetece. Nesse dia, quem nao concordar, que se manifeste, o campeonato é de nos todos e nao de meia duzia de directores, que nao pensam nas centenas de pessoas que todos os domingos se sacrificam em prol de hora e meia de convivio e suor.

Por favor, aceitem este comentario.

Ass-Um director de um CCD

Anónimo disse...

O A.D.R O Paraiso este ano tem um plantel cheio de qualidade (e quantidade,com um misto de experiencia e de alguns jovens valores que este ano dao os primeiros passos como seniores e que vao ter de aprender com os mais velhos) e que vai ser capaz de lutar pela vitoria em todos os campos,tenho a certeza.Na série onde calhou (mesmo sem cunhecer as outras equipas) o A.D.R tem de certo passaporte carimbado para a segunda fase entre os melhores.