29/07/2009

Eh pá! Está em directo!

Comentadores da SIC apanhados sem saberem que estavam em directo, na apresentação do SLB... Sim senhor!...

video

24/07/2009

Rabetas!?

. .
A 13ª jornada do Brasileirão ficou marcada por um acontecimento insólito. Na partida que colocou frente-a-frente Goiás e Palmeiras, a vitória sorriu à formação da casa (2-1), mas a grande atração foi um "carinho" especial entre dois... adversários.
.
Diego Sousa, ex-Benfica, e Léo Lima, ex-Marítimo e FC Porto até marcaram pelas suas equipas, contudo, o que os notabilizou foi uma "jogada" mais escaldante. Aos 30 minutos, o juiz da partida assinalou penálti favorável à equipa da casa. Diego Souza discutia acaloradamente com o árbitro Roberto Braatz, quando foi surpreendido pelo amigo Léo Lima que o beijou no pescoço.
"O Léo é muito meu amigo e não me quis provocar. Foi uma brincadeira. É um 'amigão' no futebol. Eu estava a discutir e ele deu-me um beijo no pescoço. Não foi uma provocação. Ele queria marcar o penálti, mas estava lá na discussão e ele não queria esperar", contou o médio paulista.
.
Diego Souza e Léo Lima são amigos desde a época em que jogaram juntos no Palmeiras, em 2008. O ainda jogador do Verdão ficou célebre por ter provocado um conflito entre José Veiga e Luís Filipe Vieira, aquando da sua contratação para o Benfica. Já Léo Lima ficou famoso pelas boas prestações ao serviço do Marítimo, mas mais ainda pelo célebre "puxão de orelhas" que Co Adriense lhe dispensou, aquando de um estágio portista na Holanda.
.
A julgar pelas fotos, nunca enganaram ninguém!

Tevez!

O Manchester City apresentou o seu novo reforço: Carlitos Tevez, o autêntico terror argentino, com uma fitinha de malha na gadelha tricotada pela vóvó. Cromo da bola!

LucyLó!

O mais recente casalinho do jet-set nacional é nada mais nada menos que Luciana Abreu (Floribella ou Lucy para os mais distraídos) e Yannick Djaló (aquele avançado suplente do Sporting, que o Paulo Bento normalmente põe a jogar a médio). Antes de passar à linda história que os pombinhos têm para nos contar, devo dizer que à semelhança da D. Dolores Aveiro (a mãe do CR9, ex-CR7) também eu tinha esperança que a Floribella ficasse com o CR9, ex-CR7; não sei porquê, mas achava que se iriam dar bem. Mas enfim, não podendo ser, então que assim seja.
Pois é, que linda historieta esta! Então o Djaló foi pedir à mamã da Floribella se podia namorar com a filhinha!?!?! E tudo 'graças' à imprensa, que inventou que eles estavam juntos. E eles depois de se rirem muito com isso, acabaram mesmo por ficar juntos! Que bonito. É por estas e por outras, que acho que futebolistas e cantoras pimba, ficam mesmo bem juntos.
Já estou a ver a Floribella aos domingos em Alvalade!

21/07/2009

Funny Commercial Football Soccer Best Ever!

Vedetas!

Momentos engraçados dos tugas da bola!

Os melhores "penetras" do futebol!

video

07/07/2009

A menina da mala!


Maria de Lujan Telpuk, 27 anos, era agente aeroportuária no aeroporto de Buenos Aires e achou uma mala com 800 mil dólares que supostamente seriam para financiamento da campanha eleitoral de Cristina Kirchner, actual primeira ministra da Argentina. O escândalo rebentou em Agosto de 2007 e envolvia um empresário venezuelano com ligações políticas a Hugo Chavez, e.. por aí fora... podem imaginar.
.
Daí e até agora, a miúda que era uma desconhecida, passou a ser uma figura pública na Argentina. É programas de televisão, capas da Playboy, e agora, também já se dedicou aos jogadores de futebol. A rapariga já foi considerada pela imprensa como a última "chica botinera", nome que lá na zona se dá às "chicas "dos jogadores da bola.
As más línguas dizem que andou com Joaquín Larrivey, craque do Velez Sarsfield, e que agora foi Carlitos Tevez (de saída do Manchester), que não lhe resistiu.
.
Pudera, a menina Telpuk tem talentos para isso...



Xtreme soccer!

Asprilla!

Faustino Asprilla, antigo internacional colombiano, despediu-se do futebol profissional com pompa e circunstância, apresentando-se no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, onde decorreu a festa de homenagem, numa limusina branca e vestido de smoking.
Foi ponto final com estilo a uma carreira fantástica de um jogador fenomenal, que deixou marcas no Parma, Newcastle, Palmeiras e Fluminense, além dos muitos jogos que fez pela selecção do seu pais. Asprilla era a imprevisibilidade em pessoa, a irreverência, o futebol espectáculo. A velocidade estonteante com que avançava em drible e aquele jeito desengonçado de quem parece que vai cair a qualquer momento, deixavam qualquer um vidrado à televisão.
.
Na última partida da sua carreira, vestiu a camisola do Atlético Nacional, o seu clube de coração, e regressou ao relvado para jogar à bola e ser acarinhado pelos adeptos.
À festa de despedida não faltaram os amigos mais próximos como os míticos Carlos Valderrama, Ivan Córdoba, Harold Lozano, «El Tren» Valência e os brasileiros Roque Júnior, Liz e Aílton.

05/07/2009

Playboy Pro Football!

video

Atenção às crianças!!

Kaká no Benfica...?!


Mas afinal não foi para o Real Madrid??!

O melhor desporto é...

...ir jogar à bola numa tarde de domingo com os amigos!

video

Craques da bola!

video