23/11/2008

Fantástico Triunfo



Fantático triunfo do ADR sobre os Tigres do Cartaxo.

Hoje à tarde o Vale do Paraíso derrotou em casa a equipa mais bem classificada da nossa série, novamente por 3-2, com golos de Zé Noel (2) e Bruno Costa.

Uns tais de tigres que saíram mansinhos a miar baixinho, depois de uma espectacular exibição da nossa equipa, que ficou marcada por alguns incidentes entre jogadores, junto às cabines, sem que isso, julgo, afectasse a disciplina.

O jogo foi também marcado por uma lesão grave de um jogador nosso, o Cláudio. Num lance casual dentro da área um atacante adversário acertou-lhe com a chuteira na face, deixando-o inanimado. Foi prontamente socorrido e levado para o hospital, aguardando-se desenvolvimentos do seu estado de saúde. FORÇA Cláudio!!! Estamos todos contigo. Rápidas melhoras!!!

Força ADR!!!

17 comentários:

Anónimo disse...

Grande Cláudio! Vai tudo correr bem... Conta com todos nós para tudo! A vitória é tua!!!

nunorusso

Anónimo disse...

Eh pá, foi o Bruno Costa que marcou o golo e não eu... Força Claudio!!! Esperamos o teu rápido regresso...

Anónimo disse...

kero dar os parabems a todos por esta grande vitoria, e acima de tudo desejar as melhoras ao claudio, forca amigo!!
O claudio e o maior!!!

Anónimo disse...

Pedia a alguem afecto ao val de paraiso que podesse dizer qual o estado de saude do atlecta que se lesionou,pois e sempre do lamentar lesoes com a gravidade que este atleta sofreu ,eu sou o arbitro assistente que estava do lado dos bancos,e desejo as melhoras do atlecta em questao, saudaçoes desportivas ass.Joao Vieira

Anónimo disse...

ola boa tarde.. grande vitória a nossa a de ontem.coitados dos gatinhos que chegaram a ouvir kuduro e sairam a ouvir gritar " vale do paraíso"..agora malta os proximos jogos sao todos para ganhar..nao podia sair sem dar uma palavra de apoio ao nosso amigo claudio..claudio forca daqui para a frente e recupera porque a piscina tá á tua espera.. grande claúdio 5..



GR:
sopas

Anónimo disse...

Que bela vitoria da parte do A.D.R...Espero que melhores rapido cláudio porque eu e Joao Pedro temos que acbar a tarde como estava combinado!!!!as melhoras amigo.

ASS:Jorginho...

Anónimo disse...

Força amigo Claudio! Estamos todos a torcer para que fiques a 100% o mais rapido possivel...Qualquer coisa que precises sabes que podes contar comigo...Um grande abraço.(Edgar)

Anónimo disse...

Em nome do A.D.R." O Paraiso " e da secção de Futebol agradecemos ao Sr.João Vieira (arbitro assistente) a sua atenção e preocupaçao pelo nosso grande atleta CLAUDIO ANTUNES,o que poderemos adiantar neste momento é que se encontra com prognostico reservado estando ainda sob observação.Ass:Susana Borges

João Wallace Costa disse...

Espero sinceramente que o vosso atleta Cláudio se possa restabelecer depressa. Sou adepto de outro clube, mas não posso ficar indiferente a este tipo de situações e desejo que o Cláudio volte depressa para junto dos seus amigos e fazer uma das coisas que mais gosta... jogar futebol!

Realço também a preocupação do árbitro assistente. Não vi o jogo, mas só o facto do Sr. João Vieira se preocupar é sintomático do grau de complexidade do lance em si e da consequência que trouxe ao vosso colega.

Parabéns pela vossa vitória frente aos Tigres.

No domingo espero um jogo difícil para ambas as equipas. Seria cínico se não dissesse que gostava de ver o Vilanovense vencer, já que sou sócio e adepto da equipa de Vila Nova de S. Pedro, mas acima de tudo que impere o desportivismo e o fair play e que ganhe o melhor e que todos estejam sem mazelas no final do jogo. É o meu desejo.

Continuação de um bom campeonato.

Anónimo disse...

Queria realçar a nossa vitória contra os tigres do cartaxo...Todos juntos fazemos a diferença...Claudio este momento marcará para sempre o dia mais triste da minha curta carreira( se é que assim se possa chamar)...Desejo-te as sinceras melhoras e vou lutar para que no fim te seja entregue o titulo de campeão! Força Claudio estarás para sempre no meu Coração. Alexandre Castro

Anónimo disse...

boa vitoria estamos todos de parabens...claudio grande amigo daqui vai meus desejos e pensamentos positivos pelo teu restabelicimento.....forçaaaa claudio carlos batista

Anónimo disse...

Não posso deixar de comentar e como namorada do Cláudio sinto-me na obrigação de o fazer...

Antes de mais o meu GRANDE e sincero obrigado a todas as pessoas relacionadas com o clube por todo o apoio.


Em relação ao que aconteceu no último jogo, é importante que percebam que nunca, em momento algum,foi sentido algum tipo de rancor pela forma como sucedeu e onde sucedeu. Aconteceu, foi com o Cláudio e é importante agora encarar a situação e conseguir fazer aquilo que eu menos sei fazer, que é esperar.

Quero que saibam que o Cláudio tem um orgulho imenso nas vitórias do clube e que se sente triste quando as coisas não correm tão bem.E é por isso que vos peço muitas vitórias sempre com fair play, sem lesões.

Para ti, mor...é o que te digo todos os dias...acredita que só falta um bocadinho para eu fazer o que me pedes sempre...e para eu te trazer para casa.

P.S. Desculpa não te ter feito a vontade e não ter ido ao jogo. Amo-te Sempre...

ANA LUÍSA

Anónimo disse...

não vi o jogo no domingo mas ouvi dizer ke os tigres do cartaxo entrar no vale a gritar "tigres" e sairam a miar.....:) assim é ke é sempre a ganhar...para o Claudio espero ke tudo lhe corra pelo melhor...Patricia

Anónimo disse...

O nosso campeonato estará ganho quando o nosso companheiro e amigo CLÁUDIO regressar para junto de nós. Esse vai ser o nosso grande objectivo. Só isso irá ajudar a apagar a angustia e a dor que sentimos pelo seu estado. Nesse dia vamos festejar como se fosse um titulo.
- Mais do que nunca, mostra-nos toda aquela garra, força, vontade e dedicação que conhecemos em ti!!!

Nunorusso

Anónimo disse...

estes ultimos dias tem sido muito complicados sem saber nada do nosso grande defesa esquerdo,gostava que alguem desse noticias do nosso amigo p.f. basta dizer que ele esta a recuperar bem,para mim ja e suficiente.

as rapidas melhoras e um grande abraco a familia e tudo vai correr PELA POSSITIVA.

se puder ajudar em alguma coisa ja sabem.

Juventude Clube de Ulme disse...

Em nome do Juventude Clube de Ulme, venho deixar as rápidas melhoras ao jogador Cláudio, e felicidades ao resto do plantel.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

EM NOME DO A.D.R "O PARAISO" E DA SECCÇÃO DE FUTEBOL AGRADECEMOS A TODAS AS PESSOAS AS MENSAGENS DE SOLIDARIEDADE PARA COM O NOSSO ATLETA CLÁUDIO.
RELATIVAMENTE AO SEU ESTADO DE SAÚDE O QUE PODEREMOS ADIANTAR NESTE MOMENTO É QUE SE ENCONTRA AINDA COM PROGNÓSTICO RESERVADO E SOB VIGILÂNCIA MÉDICA.
Ass: Susana Borges