09/11/2008

Vergonhoso



Foi uma vergonha o que aconteceu hoje à tarde no Granho. O ADR perdeu 4-1 injustamente devido a uma péssima arbitragem de uns senhores que se dizem árbitros de futebol, senhores esses que no domingo passado já nos tinham prejudicado no jogo com a Lapa.
O ADR, diga-se, não fez uma grande exibição, mas também tal não nos foi permitido pelo árbitro. Foram erros constantes ao longo do jogo (um penálti contra nós que não existiu, um golo mal validado ao Granho precedente de falta, que resultou na expulsão de um jogador nosso, faltas mal assinaladas, etc...), e no fim, já com o resultado feito, como que para compensar marcou um penálti a nosso favor inexistente. Até parece que há perseguição à nossa equipa; mas o Vale do Paraíso mete assim tanto medo?? ou já estávamos a subir muito na tabela??!!! Este jogo levanta muitas dúvidas e questões.

Assim não!!! Se não sabem não inventem, nem prejudiquem quem quer continuar a jogar e a divertir-se aos domingos, não gozem com o trabalho dos seccionistas, com o empenho dos jogadores e treinador. Isto dá muito trabalho e ocupa muito tempo.

NÃO BRINQUEM COM O FUTEBOL AMADOR!!!

Sem comentários: