21/12/2008

ADR "O Paraíso" 3 - G.D. Ereira 2


Depois de terminada a festa e ainda na ressaca, o Vale do Paraíso derrotou esta tarde (Domingo) a Ereira no Tavares Pinto, mais uma vez por 3-2, resultado que já começa a ser habitual nos jogos em casa.

O jogo foi a meu ver bem disputado com várias oportunidades para ambas as equipas que facilitaram o jogo e não deram grandes problemas à equipa de arbitragem.
O ADR adiantou-se no marcador pouco antes do intervalo por intermédio de Nuno Albano, num laçe em que cabeçeia junto à baliza, depois de uma insistência do nosso ataque. O segundo golo surgiu pouco depois do árbitro ter iniciado a segunda metade do encontro novamente por Nuno Albano, através de um chapéu ao guarda-redes adversário após um passe longo, mas a Ereira reduziu logo depois de livre directo. Passados sensivelmente 10 minutos, a Ereira empatou a partida de penálti. No entanto, a 10 minutos do fim do jogo, o Vale do Paraíso marcou o golo da vitória por Bruno Costa, numa desmarcação pelo lado direito do ataque seguida de um remate fora do alcançe do guarda-redes.

Vitória justa de uma equipa que não desistiu e conseguiu dar a volta ao resultado.

Foi uma boa despedida de 2008. Força ADR! ADR!ADR!

4 comentários:

jorgeben disse...

olá pessoal acabei de visitar o blog e só posso concluir que está aqui patente o verdadeiro espirito de Vale do Paraíso nao estive nesta festa estava longe mas estive na gloriosa vitória do 3-2 á ereira vamos em frente parabens aos jogadores com especial ao guarda redes "Sopas" é algo de qualificar quem nunca jogou fotebol.Jorge Pereira.

Anónimo disse...

Nuno albano desculpa.....eu vou falar la no inatel para mudar o homem do jogo.... :) abraço bruno costa...
força ADR...

Anónimo disse...

Bruno Costa, vê o outro site do ADR: http://paraisofutebol.blogspot.com/ aí sim, está feita justiça... eheheh... O importante é mantermos o espirito de equipa e lutarmos todos pelo mesmo objectivo, o apuramento para a próxima fase!!! Grande abraço e bom ano de 2009. Nuno Albano

Anónimo disse...

ola a todos, eu ja tive o praser de morar ai no vale paraiso, de de asistir a muitos jogos, adorava, mas tive k vir pa coimbra.Talves nao saibam kem sou pelo nome mas assim vao saber, sou filha do carreira, k tambem jogou no adr era o frangueiro.....lollll Boa sorte pa todos adoro essa terra linda,Que saudades.