07/12/2008

Empate

Vale do Paraíso 2-2 Vale da Pinta foi o resultado possível do confronto de hoje (domingo), no Tavares Pinto, num jogo em que se estrearam os novos equipamentos.
Jogou-se bem durante toda a partida com várias ocasiões para ambas as equipas, marcando o Vale do Paraíso primeiro (Nuno Albano), a meio da primeira parte, já depois de ter falhado uma grande penalidade, e empatando o Vale da Pinta mesmo antes do intervalo.
No segundo tempo, o jogo continuou bem disputado, e mesmo depois da saída do guarda-redes (Sopas saíu lesionado e avançou Alex Castro para a baliza), o Vale do Paraíso poderia ter marcado por diversas vezes, mas tal só aconteceu já no fim do encontro, num grande cabeçeamento de Pombo. Por incrível que pareça e já muito para lá dos 90min, o árbitro "arranjou" um penálti a favor do Vale da Pinta num lance perfeitamente casual,onde ninguém entendeu a razão da falta, só ele..... Não vale a pena dizer mais nada...

Força ADR!!! Continuamos na Luta!!. ADR! ADR! ADR!

6 comentários:

jorgeben disse...

APELO AOS DIRIGENTES DO INATEL DEIXEM OS JOGADORES DA A.D.R."O PARAÍSO" FAZER UM CAMPEONATO TRANQUILO NAO MANDEM MAIS ARBITROS COMO O QUE FEZ O JOGO PARAÍSO-VALE DA PINTA DE 7.12.2008 É MUITO MAL PARA DIGNIFICAR O FOTEBOL DA INSTITUIÇÃO. VIVA "O PARAÍSO" FORÇA VAMOS EM FRENTE. JORGE PEREIRA: SOCIO 316

Anónimo disse...

E os resultados dos outros jogos? Há novidades?

Vasco Miguel Casimiro disse...

Resultados da 9ª jornada - 7 de Dezembro de 2008

Valada - ISENTO

Lapa 0 - 3 Alencalense

Granho 1 - 6 Ereira

Vale Paraíso 2 - 2 Vale da Pinta

Tigres do Cartaxo 2 - 0 Vilanovense

in http://www.rfcv.blogspot.com/

Cumprimentos

Vasco Miguel Casimiro

Anónimo disse...

mas o arbitro esteve mal, sr jorgeben? eu tenho visto arbitragens bem piores... acho que o resultado foi justissimo, ambas as equipas estiveram bem.

Marcolxpt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcolxpt disse...

Eu sei que não tem nada a ver com o site, mas precisava de uma ajudinha vossa.
Vou-me mudar para Vale do Paraiso, mais precisamente para a rua da ADR "O Paraíso", e precisava de saber, se alguem nessa rua, ou em Vale do Paraíso, tem Zon TV Cabo, por cabo e não por satélite.
Se possivel mandem-me email para marco.marques@tsf.pt
Obrigado pela atenção