08/02/2009

Resultado Pesado



O ADR sofreu hoje (domingo) uma pesada derrota por 7-1 em casa do Tigres do Cartaxo.
Apesar de sabermos de antemão que iria ser extremamente difícil conseguir um bom resultado neste terreno, não fomos capazes de fazer frente a esta "super" equipa dos Tigres do Cartaxo. Porém, já tínhamos ganho aos Tigres em nossa casa e um empate já seria um grande resultado.
A nossa equipa ainda conseguiu fazer várias jogadas e até marcou um golo (Alex Castro), mas não estava totalmente concentrada na partida e não conseguiu impôr o seu futebol, muito por mérito do adversário.
Mas os Tigres já lá vão, já passaram justamente à 2ª fase e agora temos de nos concentrar no próximo encontro.

Faltam apenas 2 jogos, 2 vitórias! Força aí malta! Vamos conseguir!!!

ADR! ADR! ADR!

4 comentários:

Anónimo disse...

hugo esta semana n há capa de jornal?

hugopinto disse...

Esta semana não! Talvez para a próxima, se ganharem!!!
Força aí malta!!!

jorgeben disse...

ficou para trás um jogo frente a uma equipa de outro campeonato agora resta-nos os dois jogos proximos acredito nesta equipa despois de regressar de espanha foi o unico jogo completo que vi e mesmo perante o adeversário assistiu-se a alguns momentos bons da nossa parte.força malta vamos acreditar.saudações desportivas.

Anónimo disse...

ola boa tarde..
nao precebo porque é que esta jornada nao houve capa de jornal.. ou so há capas de jornal quando os "amigos do escondidinho" marcam golos.. nao precebo.. o resto dos jogadores nao merecem.. vamos la moralizar o resto dos jogadores..

2 jogos duas vitorias..