01/03/2009

Despedida

O ADR despediu-se hoje (domingo) da edição deste ano da Superliga Inatel-Santarém com um empate por 2-2 no campo do Vale da Pinta.
Foi um bom jogo, disputado até ao fim, com as duas equipas a praticarem bom futebol, não dando a ideia que nenhuma da equipas já não tinha hipóteses de apuramento para a fase seguinte. Apesar de termos baixas de peso no grupo, o Vale do Paraíso não deu mostras disso e disputou o jogo com afinco, adiantando-se no marcador num livre à entrada da área concretizado por Rui Chumbimho, depois de uma má decisão do juiz da partida que deveria ter expulso, a meu ver, o jogador adversário, uma vez que este, em desiquilibrio, interfere com a mão na tranjectória da bola, que estava à mercê do nosso atacante que seguia isolado para a baliza.
O Vale da Pinta empata nos derradeiros minutos da 1ª metade, num remate dentro da nossa área após passe da direita num lance polémico, em que se discute a posição irregular do extremo direito adversário.
No decorrer do segundo tempo o ADR faz o 1-2 por intermédio de João da Ereira, culminando uma excelente jogada da nossa equipa, iniciada no meio do terreno por Paulinho, passando a bola para o lado direito que depois é lançada para a área onde surge o remate vitorioso.
Já no fim da partida, o Vale da Pinta empata num remate junto à baliza, depois da marcação de um canto.

Nota positiva para as duas equipas pela vontade e garra que demonstraram; nota negativa para a equipa de arbitragem, errando várias vezes, sempre mais caseira, no meu ponto de vista.

Assim mantívemos o 3º lugar. Foi pena não termos conseguido melhor. Faltaram só 3 pontos!
P´ró ano há mais!

Força ADR!!!

6 comentários:

jorgeben disse...

PARABENS A TODOS OS JOGADORES DO "PARAÍSO" ACHO QUE ACIMA DE TUDO E DE TODOS FOI UMA ÉPOCA POSITIVA CONTINUAÇÃO DESSA MÍSTICA E DESSA VOSSA VONTADE FORAM BRILHANTES QUEM PRETENDER MAIS VISTA O EQUIPAMENTO E ENTRE EM CAMPO. FORÇA JOGADORES. UM ABRAÇO A TODOS DESDE GETAFE. JORGE PEREIRA.

Anónimo disse...

Não vão ao torneio complementar?

Anónimo disse...

torneio complementar??? dar 250euros?? a inatel deve pensar q ja se pagou pouco...

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Nao foram os craques nao há direito a capa de jornal.....

Anónimo disse...

não ha capa de jornal pois ja estao todos negociados...lol