18/05/2009

Inauguração

O Estádio Municipal de Azambuja foi inaugurado, no sábado passado, onde estiveram presentes muitas caras conhecidas do futebol.
.
Para estrear o magnífico sintético realizaram-se dois jogos de veteranos. O primeiro jogo foi ganho pelo Sport Saudade e Benfica, que jogou contra a Selecção do Concelho de Azambuja. No segundo jogo a vitória foi disputada pelas glórias do Sporting Clube de Portugal e do Vitória de Setúbal, do qual saiu vencedor o Sporting.
.
Joaquim Ramos, presidente da câmara municipal, disse que gostaria de ver em campo, uma equipa sénior de futebol de onze do Grupo Desportivo de Azambuja. Perante esta declaração, o presidente do GDA, Alexandre Grazina, disse ainda ser muito prematuro para que tal aconteça mas, garantiu a constituição de uma equipa de futebol de onze nas camadas mais jovens.

Em relação ao estádio propriamente dito, está concluída apenas a primeira fase. A segunda fase do empreendimento, sem início previsto, vai permitir a conclusão de uma pista para a prática de atletismo.
.
. .

Sem comentários: