O jovem avançado do Manchester United Federico Macheda, não pode celebrar na semana passada a festa do título com os seus colegas de equipa no famoso clube nocturno “Living Room”, aparentemente por ser menor de idade.
Os responsáveis do clube não o deixaram entrar, porque este jovem italiano, com um futuro promissor no futebol só tem 17 anos, apesar da insistência de Ronaldo e companhia.
. Os responsáveis do clube não o deixaram entrar, porque este jovem italiano, com um futuro promissor no futebol só tem 17 anos, apesar da insistência de Ronaldo e companhia.
Este menino, que arrebatou o prémio de melhor jogador jovem da liga inglesa, teve de apanhar um táxi de volta para casa, para celebrar a conquista junto dos papás, com leitinho em vez de champanhe. No entanto, Sir Alex Fergunson consolou o menino no dia seguinte, evidenciando a sua importância na equipa (marcou o golo da vitória dos “devils” frente ao Aston Villa), e referiu que apesar de só ter jogado por três vezes, também iria receber uma medalha e o respectivo prémio monetário. Pró ano já entras...
Sem comentários:
Enviar um comentário