30/05/2009

Como escolher um melão!

Quando se vai às compras há muitas maneiras de escolher a fruta, mas se estiver sozinho, dê uns toques e comprove realmente se o produto é de qualidade.

O golo é uma festa!

Pode levar algum tempo até que marquem um golo, mas quando marcam festejam a sério!

29/05/2009

Gauding Pro!

Por falar em jogos... qual Fifa 09, ou PES, digam lá se este "Gauding Pro" não é melhor?!

Matrecos!




. .
. .

Apoio moral!

Grande apoio à equipa dão estas cheerleaders!
Vou sugerir a contratação para o ADR! (M18).

27/05/2009

90º.

Um pouco inclinado?!.. Não!??
. .

O descanso do guerreiro!


Assim, sim! Quem pode... pode!

O verdadeiro adepto!

O verdadeiro adepto nunca desiste e acompanha sempre a sua equipa...mesmo que seja.. o único!
.

Barça!


Parabéns Barça! Grande jogo, grande triunfo!
2-0 ao Manchester e o título europeu.
.
Um hino ao futebol!

26/05/2009

Comic cartoons

Deixo-vos mais alguns cartoons de futebol de um dos melhores cartonistas de sempre: Gurcan
Gursell.






25/05/2009

Mais um autogolo!

Este também é muito bom!

Melhor autogolo de sempre!

Grande golo! Com adversários destes não é preciso marcar golos, ele encarrega-se disso!

Resultado Final - Campeonato Nacional Inatel - 3ª Zona

.
Tigres do Cartaxo 1 - 0 Boa Esperança
.
Os Tigres do Cartaxo conseguiram vencer a equipa do Boa Esperança na final da 3ª Zona, disputada no Domigo no Campo dos Camarinhais em Benavente, sagrando-se assim campeã zonal do Campeonato Nacional de futebol do Inatel.
.
O gloriosoparaiso.blogspot.com e o ADR "O Paraíso" felicita os Tigres pelo feito conseguido, e conhecendo esta equipa, acreditamos que podem ir mais longe na competição, quem sabe até à final nacional.
A formação do Cartaxo irá agora jogar com os vencedores das outras zonas, nomeadamente do Algarve, Alentejo e Setúbal.
.
Boa Sorte!

21/05/2009

Arsha..vip!

.
. .

A estrela do Arsenal Andrey Arshavin disse recentemente que é contra a condução de veículos pelas mulheres. O jogador declarou a sua revolta a um diário britânico: « Nunca ensinaria uma mulher a conduzir, precisam de estradas só para elas. Nunca se sabe o que se espera de uma mulher ao volante. Quando avistamos um carro a andar aos esses e com manobras esquisitas, sabemos logo de antemão que é uma mulher».
.
Porém, este diário descobriu o porquê de tanta revolta. Parece que o rapaz, quando era pequeno, foi atropelado por uma senhora ao volante lá na sua terriola russa. Sabe-se também, que a sua esposa, Yulia de seu nome, desde que se mudou para Inglaterra, já bateu umas quantas vezes, danificando os seus pópós.
Deixa estar Arsha.., com o que ganhas dá para pagar a oficina..e ainda sobram uns trocos para as aulas da mulher.

Já querias entrar, hã?!

O jovem avançado do Manchester United Federico Macheda, não pode celebrar na semana passada a festa do título com os seus colegas de equipa no famoso clube nocturno “Living Room”, aparentemente por ser menor de idade.
Os responsáveis do clube não o deixaram entrar, porque este jovem italiano, com um futuro promissor no futebol só tem 17 anos, apesar da insistência de Ronaldo e companhia.
.
Este menino, que arrebatou o prémio de melhor jogador jovem da liga inglesa, teve de apanhar um táxi de volta para casa, para celebrar a conquista junto dos papás, com leitinho em vez de champanhe. No entanto, Sir Alex Fergunson consolou o menino no dia seguinte, evidenciando a sua importância na equipa (marcou o golo da vitória dos “devils” frente ao Aston Villa), e referiu que apesar de só ter jogado por três vezes, também iria receber uma medalha e o respectivo prémio monetário. Pró ano já entras...

Ronaldo Fuji Xerox Commercial

18/05/2009

Tornado!

E se fosse cá?! No Tavares Pinto! Lá se iam os coiratos.. e as mines... e o toldo, aguentava?!

Paixão pelo futebol!

Eis uma seleção de fotos que descrevem a intensa paixão e fúria nos jogos de futebol pelos adeptos. O lançamento de petardos e fogo de artifício é proibido e punível e considerado perigoso, quase sempre acaba por provocar danos. No entanto, as fotos são magníficas.

Inauguração

O Estádio Municipal de Azambuja foi inaugurado, no sábado passado, onde estiveram presentes muitas caras conhecidas do futebol.
.
Para estrear o magnífico sintético realizaram-se dois jogos de veteranos. O primeiro jogo foi ganho pelo Sport Saudade e Benfica, que jogou contra a Selecção do Concelho de Azambuja. No segundo jogo a vitória foi disputada pelas glórias do Sporting Clube de Portugal e do Vitória de Setúbal, do qual saiu vencedor o Sporting.
.
Joaquim Ramos, presidente da câmara municipal, disse que gostaria de ver em campo, uma equipa sénior de futebol de onze do Grupo Desportivo de Azambuja. Perante esta declaração, o presidente do GDA, Alexandre Grazina, disse ainda ser muito prematuro para que tal aconteça mas, garantiu a constituição de uma equipa de futebol de onze nas camadas mais jovens.

Em relação ao estádio propriamente dito, está concluída apenas a primeira fase. A segunda fase do empreendimento, sem início previsto, vai permitir a conclusão de uma pista para a prática de atletismo.
.
. .

Resultados 1/2´s finais Campeonato Nacional Inatel - 3ª Zona

Disputaram-se este Domingo os jogos relativos às meias-finais da última fase do campeonato Nacional do Inatel. Relativamente às equipas da 3ª zona (Lisboa e Santarém), os resultados foram os seguintes:
.
Azambujeira 2 - 3 Boa Esperança
Tigres do Cartaxo 3 - 2 Santander-Totta
.
A equipa campeã do distrito de Santarém não conseguiu levar de vencida a equipa do Boa Esperança. Os Tigres do Cartaxo não vacilaram e ganharam ao Santander-Totta. Boa sorte aos Tigres para o difícil jogo que se avizinha.
.
O jogo final entre o Boa Esperança e os Tigres do Cartaxo ditará o campeão da 3ª zona, e quem vencer, seguirá em frente e irá disputar a próxima fase com as equipas vencedoras das outras zonas do País.

17/05/2009

Força Piranha!!!

. . .

Força Piranha!!! O gloriosoparaiso.blogspot.com está contigo! O ADR está contigo! Estamos todos contigo! Vais dar a volta por cima e superar tudo isso. Volta depressa! Precisamos de ti!

Não sei o que dizer.. só quero que regresses em breve, cheio de saúde e alegria! Grande Nélson!

. .. .

Os Contemporâneos

......

14/05/2009

Os melhores guarda-redes do mundo!

Pepsi Football Advertisement



Mais um vídeo da Pepsi com as estrelas do futebol.

12/05/2009

ondevaiestaroronaldo.com


Então? Ninguém sabe? Onde é que acham que o Cristiano Ronaldo estará daqui a 3 anos?

O novo site que está a dar que falar, http://www.ondevaiestaroronaldo.com/, coloca esta pergunta a todos os visitantes, sendo que no site se pode prever o futuro do Ronaldo e ganhar prémios, ver vídeos com respostas, o que dizem os videntes, participar no fórum e estar a par do que se diz na imprensa.

Seja qual for o objectivo desta campanha de marketing, parece que está a ter sucesso… ou a caminho disso. Há quem diga que é uma campanha do BES, o que acham? Eu também não sei!

Torneio de Elite




O Cartaxo vai receber 2 jogos da Selecção Nacional de futebol Sub-19.

Esta equipa vai iniciar a derradeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa da categoria, no próximo dia 23 de Maio (sábado), pelas 17h00, no Estádio Municipal de Rio Maior, diante da formação da Dinamarca.

Seguem-se os jogos com a Grécia, no dia 25 (segunda-feira), pelas 18h00, e com a Turquia, no dia 27 (quarta-feira), também às 18h00. Os dois jogos terão lugar no Estádio Municipal do Cartaxo.

Uma boa oportunidade para ver jovens talentos do nosso futebol. Boa Sorte Portugal!

Pepsi commercial

Este já é velhinho, mas é engraçado e foi pouco visto por cá!

Assmann!

O Chelsea não está totalmento satisfeito com o desempenho do guardião Petr Chec e já pensa noutro guarda-redes para a próxima temporada. O clube aponta na direcção de .. Assmann, defensor das redes do Independiente, e segundo consta, já existiram contactos nesse sentido.

Fabian Assmann referiu recentemente que já no ano passado o Chelsea, e outros clubes europeus manifestaram interesse nos seus serviços, mas que na altura só tinha cabeça para o Independiente, mas que agora está disposto a experimentar outras paragens.

No entanto, este rapaz com peculiar nome, além de ser cobiçado internacionamente tem outros motivos para sorrir, já que namora com uma das bombas argentinas da actualidade, de seu nome Melina Pitra. Grande Assmann...

. .

11/05/2009

Resultados 1/4´s final Campeonato Nacional Inatel - 3ª Zona

Começaram este fim-se-semana os jogos da última fase do campeonato Nacional do Inatel. Jogaram-se os quartos de final para as várias zonas do País.
As equipas apuradas do Distrito de Santarém pertencem à 3ª zona e os resultados foram os seguintes:
.
Azambujeira 4 - 2 Leões de Santo António
Paço dos Negros 0 - 2 Tigres do Cartaxo
.
Equipas isentas: Boa Esperança ; Santander Totta
.
.
Os jogos das meias-finais desta zona serão os seguintes:
.
Azambujeira - Boa Esperança
Tigres do Cartaxo - Santander Totta

10/05/2009

Torneio futsal - Classificação final

Disputaram-se este sábado e domingo os jogos finais do torneio de futsal - veteranos organizado pelo Centro de Dia para a 3ª idade:
.
Alcoentre - Aveiras de Baixo
Vale do Paraíso I - Vale do Paraíso II
Aveiras de Cima - Vila Nova de S. Pedro
Azambuja - Vila Nova da Rainha
Maçussa - Manique do Intendente
.
A Maçussa ganhou o torneio, depois de um disputado jogo com Manique que terminou com um empate a duas bolas, seguindo para prolongamento e marcação de grandes penalidades.
No terceiro lugar ficou a Azambuja, após vitória por 3-2 a Vila Nova da Rainha, também num interessante e renhido jogo.
.
A classificação final no torneio ficou assim ordenada:
.
1º - Maçussa
2º - Manique do Intendente
3º - Azambuja
4º - Vila Nova da Rainha
5º - Vila Nova de S. Pedro
6º - Aveiras de Cima
7º - Vale do Paraíso II
8º - Vale do Paraíso I
9º - Aveiras de Baixo
10º - Alcoentre

Torneio futsal - resultados finais (fase grupos)

(clique para aumentar)

08/05/2009

Fúria!

6 de Maio de 2009, 3 minutos para acabar o jogo. O único golo do Barcelona tinha deitado por terra as pretensões do Chelsea. No entanto, alguns minutos depois, na marcação de um canto, o Chelsea tinha uma ocasião soberana de marcar e arrumar a partida. O guarda- redes Chec sobe à área adversária, Lampard marca o canto de onde surge Ballac que remata, embatendo a bola no ombro de Eto´o. O árbitro nada assinala e Ballack fica furioso, correndo atrás do juiz da partida.
.
O vídeo descreve bem a fúria de Ballack, que corre atrás do árbitro. Este vídeo foi também alvo dos "photoshopers". Fantástico!

. .

06/05/2009

Liga dos últimos!

Ainda se lembram do jogo com a Ereira na altura da festa?! O tal que foi gravado e o vídeo esteve para vender (julgo que ainda está) com o Sopas! Sim, esse mesmo.
O gloriosoparaiso.blogspot.com converteu a parte final do vídeo e agora, coloca-o no blog.
Espero que os autores não levem a mal, nem processem o blog. Afinal são só 5 minutos.
Aqui do lado esquerdo. Para recordar, malta!

05/05/2009

Ninguém incomoda!




O melhor sítio do mundo para jogar à bola! Aqui ninguém chateia!