22/03/2010

Balotelli faz tudo para irritar Mourinho!

Afastado das duas últimas partidas do Inter após o desentendimento com o técnico José Mourinho, o atacante Mario Balotelli continua a envolver-se em polémicas. Nesta segunda-feira, numa gravação do telejornal "Striscia la Notizia", Balotelli deixou-se filmar com a camisola do rival Milão, do qual já declarou ter sido adepto.
.
A intenção do programa era entregar a Balotelli o prémio "Tapiro d'Oro" (Anta de Ouro), por ter sido excluído da vitória sobre o Chelsea, em Stamford Bridge, que qualificou o Inter para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Em resposta ao repórter do programa, se teria cantado o hino do Milão no balneário do Inter, Balotelli negou. Mas ao ser surpreendido com uma réplica da camisola rossonera que levava o seu nome, sorriu e aceitou o presente, posando com ela sobre o peito.
.
Sobre a exclusão, o atacante comentou: "Vocês tem de perguntar a quem está acima de mim. Não sei, os outros devem ser melhores". Quando questionado se a qualificação do Inter seria uma vitória de Mourinho, ele ironizou: "Quem é que venceu? Mas que Mourinho? Venceu a equipa!".
.
A imprensa italiana afirma que a volta de Balotelli ao Inter não será considerada enquanto ele não pedir desculpas pelo desentendimento com Mourinho. Os companheiros de equipa recusaram-se a defendê-lo após o ocorrido. Vedetas!...

Sem comentários: