15/04/2010

Scolari de novo evolvido em polémica!

O Bunyodkor, equipa treinada por Scolari, envolveu-se ontem num incidente diplomático.

O jogo a contar para a Liga dos Campeões da Ásia, entre o Al Ittihad e o Bunyodkor terminou com os ânimos exaltados. No final do encontro, Marcelo, tradutor da equipa técnica de Scolari, foi pedir explicações a um dos árbitros auxiliares, por entender que o penalty que deu o golo do Al Ittihad (o encontro terminou empatado a uma bola) foi mal assinalado.

Na sequência gerou-se uma enorme confusão, com Marcelo a agredir o quarto árbitro depois de ser ofendido com insultos racistas. Ao que parece o àrbitro terá dito que não falava com “macacos”. O antigo seleccionador nacional tentou colocar água na fervura, mas não evitou que Marcelo tenha sido detido, não acompanhando a equipa de volta ao Uzbequistão. O tradutor aguarda agora um exame do segurança para saber se ficará preso ou não.

Dois dos dirigentes do clube permaneceram em Jedah e a embaixada do Brasil em Riad já explicou aos jornalistas brasileiros que os diplomatas estão agora a negociar a libertação de Marcelo que entretanto ainda permanecia preso.

Sem comentários: