31/03/2010

Próximos jogos!

Os próximos desafios do campeonato de futebol do Inatel-Santarém, 2ª fase, série C, grupo 1, agendados para a equipa do ADR "O Paraíso" são os seguintes:
.
Sexta-feira, dia 2 Abril, às 16h00 - jogo em atraso com o RFC Valadense relativo à 7ª jornada, que foi interrompido devido às más condições climatéricas. O resultado na altura da interrupção do jogo (35 minutos da primeira parte) era de 0-1, favorável ao ADR.

vs
.
Domingo, dia 4 Abril, às 16hoo - jogo fora com a equipa do GD Parreira relativo à 13ª jornada do campeonato do Inatel.
vs

Domingo, dia 11 Abril, às 16hoo - jogo em casa, novamente com a equipa do RFC Valadense, a contar para a 14ª e última jornada do campeonato de futebol do Inatel.

vs
.
Estas serão as últimas partidas do ADR "O Paraíso" esta época. A nossa equipa já não tem hipóteses de ascender a qualquer lugar que permita passar aos quartos de final da competição.
As coisas não têm corrido bem! Melhores dia virão, quem sabe...
Caro adepto e simpatizante, não deixe de ir apoiar a sua equipa nestes derradeiros encontros do campeonato.
.
Força Paraíso! ADR! ADR! ADR!

O cão mordeu o homem!

De acordo com a imprensa argentina, o selecionador de futebol argentino, Diego Armando Maradona, foi operado de urgência após ter sido mordido por um dos seus cães de estimação.
.
Segundo os relatos, o antigo internacional ''albiceleste'', considerado por muitos como o melhor jogador da história, foi submetido a uma intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no lábio superior, devendo ter alta brevemente. Maradona, campeão do Mundo em 1986, no México, estaria a brincar com o seu "Shar Pei", também conhecido como cão chinês de combate, na sua casa dos arredores de Buenos Aires quando se deu o incidente.
.
Diz-se, nos dias que correm, que notícia é um homem ter mordido um cão. Pelos vistos, nem sempre é assim!

29/03/2010

Animais!

Ao pé das claques gregas, as portuguesas nem fazem cócegas!

Resultados e Classificação (todos os grupos) - 12ª jornada

Resultados e Classificação (12ª Jornada / Grupo C1)

E agora?! Fica assim?!



24 de Março de 2010. Este será um dos dias que mais deverá envergonhar o futebol português nos últimos anos.
Embora seja sobejamente conhecido que no plano económico-social Portugal não se encontra numa posição muito favorável, na vertente desportiva considero que Portugal tem vindo nos últimos anos a subir patamares progressivos de qualidade e de afirmação internacional. Não só temos tido a capacidade de atrair jogadores de qualidade para o nosso campeonato, de ver equipas lusas a lutar com os “tubarões” europeus como, inclusivamente, conseguimos escrever uma das páginas mais bonitas no nosso livro de recordações futebolísticas a organização do Euro 2004.
.
Tudo isto não pode ser desperdiçado! No entanto, a hilariante novela a que temos vindo a assistir nos últimos meses em nada contribui para credibilizar o nosso futebol.
O primeiro “indício” de que todo este processo não ia acabar bem, deu-se com o constante arrastar de toda a análise do processo sem que qualquer explicação fosse dada. Culminou, como todos sabemos, com um órgão (o conselho de justiça da Federação Portuguesa de Futebol) a reduzir drasticamente a pena que um outro órgão (comissão disciplinar da Liga de Clubes) tinha proferido com toda a pompa e circunstância.
O que resultou desta fantochada toda? Foram castigados dois jogadores que já cumpriram mais do que o triplo das penas a que agora foram condenados. Francamente...só mesmo cá!
Nos outros países até já gozam com a incompetência das instituições que regem o nosso futebol!
.
O processo irá certamente arrastar-se ainda mais, com compensações aos prejudicados e com mais uns recursos pelo meio e nós, adeptos, cá continuaremos a assistir a este "show-off" e à descredibilização progressiva do nosso campeonato sem nada podermos fazer.

28/03/2010

Resultados - 12ª Jornada - grupo C1

UDR Vale da Pinta 3 - 2 GD Parreira
GD Raposense 0 - 1 RFC Valadense
ADCR Paço dos Negros 2 - 0 CF Benfica do Ribatejo
Folgou: ADR "O Paraíso"

27/03/2010

É à Bo(r)la!

A velha ideia de que o futebol é uma coisa de homens cada vez faz menos sentido nos dias que correm. Actualmente, multiplicam-se as campanhas apelativas do envolvimento da mulher em acontecimentos desportivos, como por exemplo a oferta de bilhetes para assistir às partidas.
.
No entanto, a ideia mais original surgiu de um grupo de cirurgiões da Cidade do Cabo, que através de uma agência de viagens, promoveram a oferta de implantes mamários para aliciar o universo feminino a assistir ao campeonato do Mundo na África do Sul.
"O Campeonato do Mundo é encarada como uma coisa de homens, mas não há razões para as mulheres não estarem envolvidas também", sustentam os promotores de tão aliciante oferta.
Para além da cirurgia, está incluído também alojamento, compras e transportes para os jogos de futebol.
É caso para dizer.. vais ver a bola e ...trazes duas!

25/03/2010

Que golo!

24/03/2010

22/03/2010

Balotelli faz tudo para irritar Mourinho!

Afastado das duas últimas partidas do Inter após o desentendimento com o técnico José Mourinho, o atacante Mario Balotelli continua a envolver-se em polémicas. Nesta segunda-feira, numa gravação do telejornal "Striscia la Notizia", Balotelli deixou-se filmar com a camisola do rival Milão, do qual já declarou ter sido adepto.
.
A intenção do programa era entregar a Balotelli o prémio "Tapiro d'Oro" (Anta de Ouro), por ter sido excluído da vitória sobre o Chelsea, em Stamford Bridge, que qualificou o Inter para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Em resposta ao repórter do programa, se teria cantado o hino do Milão no balneário do Inter, Balotelli negou. Mas ao ser surpreendido com uma réplica da camisola rossonera que levava o seu nome, sorriu e aceitou o presente, posando com ela sobre o peito.
.
Sobre a exclusão, o atacante comentou: "Vocês tem de perguntar a quem está acima de mim. Não sei, os outros devem ser melhores". Quando questionado se a qualificação do Inter seria uma vitória de Mourinho, ele ironizou: "Quem é que venceu? Mas que Mourinho? Venceu a equipa!".
.
A imprensa italiana afirma que a volta de Balotelli ao Inter não será considerada enquanto ele não pedir desculpas pelo desentendimento com Mourinho. Os companheiros de equipa recusaram-se a defendê-lo após o ocorrido. Vedetas!...

Beckham é mister gay!

Aqui está um vídeo engraçado, onde o médio David Beckham aparece ao lado do comediante inglês James Corden num programa entitulado “Sport Relief”. O jogador aceitou participar porque se tratava de uma iniciativa para ajudar os mais desfavorecidos. Humm!!...

Eu show Messi!

21/03/2010

Resultados - 11ª Jornada - grupo C1

RFC Valadense 2 - 2 ADCR Paço dos Negros
GD Parreira 1 - 0 GD Raposense
ADR "O Paraíso" 5 - 0 UDR Vale da Pinta
Folgou: CF Benfica do Ribatejo

Falta de comparência!

O ADR "O Paraíso" ganhou esta tarde (Domingo) ao UDR Vale da Pinta por 5-0, em jogo da 11ª jornada do grupo C, série 1, do campeonato de futebol do Inatel-Santarém.
.
O resultado foi obtido por desistência da equipa adversária já na segunda parte da partida quando o Paraíso vencia por 2-0.
A equipa do Vale da Pinta abandonou o recinto por lesão dos jogadores e por não ter mais elementos para entrar em campo. Assim sendo, e por não estarem em campo os 8 elementos necessários, o jogo terminou, registando-se derrota por falta de comparência, punível com multa à formação adversária.

17/03/2010

Fumar prende!

"O empresário Carlos Santos, conhecido pela alcunha de “Diabo de Gaia”, famoso por ter agredido um árbitro auxiliar no jogo Benfica -FC Porto, em Agosto de 2008, é um dos seis detidos por contrabando de tabaco numa mega operação da GNR.
O famoso “Diabo de Gaia” foi levado para prestar declarações nas instalações do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), com os outros cinco arguidos, suspeitos de terem lesado o Estado em cerca de dois milhões de euros em impostos."
.
in jornal expresso
.
Com esta dolorosa noticia para todos os amantes do desporto-rei, assistimos á queda de um mito. Resta-nos o Barbas, o Zé Manel Taxista, o Emplastro, o gajo da gaita do Porto, e o José Eduardo Bettencourt para animar as hostes.

Manuel Machadês!

E esta. Uns há que mal sabem falar, mas outros falam demais.
Manuel Machado, o ´lipoaspiracões´, usa demasiadamente a língua portuguesa para dizer sempre o mesmo. Recordação dos Gato Fedorento.

Sousa Cintra parte o vidro do carro!

Esta não conhecia. Sousa Cintra ao telefone com um repórter, quando era presidente do Sporting, parte o vidro do carro com uma garrafa de água. Granda cromo!

Envergonha-te, Abramovich!

José Mourinho foi a Stamford Bridge (que diz ser a sua casa), eliminar o Chelsea da Champions. E fê-lo com uma exibição personalizada, nunca dando espaços de manobra às unidades mais influentes do conjunto londrino.
Quem certamente não terá ficado nada agradado foi Carlo Ancelotti, cuja relação com o português não é a melhor, apesar de no final do encontro terem bebido juntos um copo de vinho.
.
Mas quem deve ter ficado mesmo envergonhado foi o multimilionário Abramovich, responsável pelo despedimento de José Mourinho. Se bem conheço o técnico luso desde os tempos em que orientava o FC Porto, o seu ego deve estar nos píncaros.

Também, diga-se, o motivo não é para menos.

15/03/2010

Resultados - 10ª Jornada - grupo C1

GD Raposense 7 - 0 ADR "O Paraíso"
ADCR Paço dos Negros 2 - 0 GD Parreira
CF Benfica do Ribatejo 2 - 0 RFC Valadense
Folgou: UDR Vale da Pinta

12/03/2010

Máquina futebolística e ...publicitária!

Abigail!





Abigail Rose Clancy também conhecida por Abbey Clancy nasceu a 10 de Janeiro de 1986 em Croxteth Park, Liverpool, Inglaterra, sendo uma menina famosa, carismática e ao mesmo tempo deslumbrante. É pois...!
.
É modelo fotográfica, principalmente de lingerie. No entanto, Abbey é mais conhecida como a namorada do jogador de futebol do Portsmouth, o gigante atacante Peter Crouch.
Abigail já apareceu nas maiores revistas masculinas, tais como GQ, FHM, Maxim, OK!, Nuts, Arena, Sugar, The Daily Star e em vários blogues de renome entre os quais o gloriosoparaiso.blogspot.com.
Recentemente foi convidada para uma produção fotográfica de bodypainting para a revista "Sports Illustrated", e que ....produção!

GD Raposense vs ADR "O Paraíso"

vs

Sábado, dia 13 Março, o ADR desloca-se à Raposa para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a 10ª jornada da segunda volta do campeonato de futebol do Inatel-Santarém, grupo C, série 1.
Vá apoiar a sua equipa!
.
Força ADR! ADR! ADR! ADR!

Resultados e Classificação (todos os grupos) - 9ª jornada

Resultados e Classificação (9ª Jornada / Grupo C1)



10/03/2010

Memórias - Franco Baresi!


"Eu acho que o meu ponto forte nunca foi o físico. Eu era um jogador bastante rápido, mas acima de tudo, eu era rápido aqui, na cabeça (bate com o dedo na cabeça). Foi isso que me ajudou muito."

Citação de Franco Baresi em entrevista a um diário italiano

Segundo Baresi, este foi um grande jogador porque... decidia rápido e ..bem.
Ter 1.90m será mesmo uma mais valia? O futuro do jogo é dos que decidem rápido e bem!

07/03/2010

Resultados - 9ª Jornada - grupo C1

GD Parreira 2 - 0 CF Benfica do Ribatejo
ADR "O Paraíso" 0 - 3 ADCR Paço dos Negros
UDR Vale da Pinta 1 - 2 GD Raposense
Folgou: RFC Valadense

9ª Jornada!

O ADR "O Paraíso" perdeu hoje (Domingo) por 0 - 3 em casa, diante do ADCR Paço dos Negros em jogo da 9ª jornada do campeonato de futebol do Inatel-Santarém, série 1, grupo C.

04/03/2010

Novo anúncio da Pepsi!

Informação do jogo em atraso!




O jogo entre o ADR "O Paraíso" e o RFC Valadense relativo à 7ª jornada do grupo C1 que foi interrompido devido à forte chuvada, já tem data marcada pela Fundação Inatel, agência de Santarém.

Tudo indica que será realizado no dia 2 de Abril, no feriado de sexta-feira Santa.
Recorde-se que o ADR vencia a partida por 0-1, na altura da interrupção, sensivelmente aos 35 minutos da primeira parte.

ADR "O Paraíso" vs ADCR Paço dos Negros

vs
Domingo, dia 7 Fev, às 15h no campo Tavares Pinto, o ADR recebe o 1º classificado do grupo C, o Paço dos Negros, em jogo da 9ª jornada do campeonato de futebol do Inatel Santarém, série 1.
.
O jogo insere-se nas comemorações do 47º aniversário do ADR "O Paraíso" que começam já na sexta-feira com uma grandiosa noite de fados, prosseguindo no sábado com uma noite de gala com a banda de música do ADR.
.
Nesta fase menos boa, a equipa precisa de apoio. Caro sócio, simpatizante ou adepto, não falte! Vá apoiar a sua equipa!
.
Força Paraíso!

Resultados e Classificação (todos os grupos) - 8ª jornada

Resultados e Classificação (8ª Jornada / Grupo C1)

02/03/2010

Gozão!

Depois dos tiros em Lisboa, Miguel volta a demonstrar o seu feitio, ao imitar o seu treinador no Valência enquanto estava sentado no banco de suplentes. Pergunto: vai Carlos Queirós escalar este tipo para o Campeonato do Mundo para fazer cenas destas?

Cuidado Carlinhos! Não vá ele gozar contigo no banco...

01/03/2010

Como uma alface!


«A equipa está fresquinha, levezinha, parece uma alface», foi desta forma que Jorge Jesus abordou os desafios difíceis que esperam o Benfica entre o final de Fevereiro e Março, seja a nível interno ou nas competições continentais».
.
Apesar de se mostrar preocupado com os poucos dias de intervalo entre os próximos encontros, o técnico "encarnado" garantiu que a sua equipa não vai ter nenhum problema de cansaço até final da temporada.
.
Jesus, no seu melhor...

Cesc Fabregas - Signature Move!

Traje novo!

"A Selecção Nacional já tem um equipamento alternativo oficial, que continua a ser produzido pela Nike e foi esta quinta-feira apresentado pela marca.
O anterior equipamento todo branco é agora substituído por uma camisola branca, com duas listas, uma vermelha e outra verde, na vertical. Na traseira da gola, está representada a Cruz de Cristo e no seu interior uma pequena bandeira portuguesa. Na parte de dentro da camisola, simbolicamente acima do coração, está a inscrição «Equipa de Todos Nós».
A camisola é feita, inteiramente, de poliéster reciclado, sendo cada exemplar produzido a partir de cerca de oito garrafas de água de plástico, de acordo com informações divulgadas pela Nike.
Os calções são verde pinheiro com listas brancas de lado. Na cintura está escrito Portugal. As meias são brancas com uma lista verde e decoradas com a Cruz de Cristo".

in "maisfutebol.iol.pt"
.
Eu não acho o equipamento nada de especial! Parece a camisola de uma selecção africana...

Mão estendida!

Tratou-se do reencontro dos dois treinadores italianos Carlo Ancelotti e Roberto Mancini, mas também do primeiro frente a frente entre John Terry e Wayne Bridge, depois do escândalo que expôs as suas vidas privadas na praça pública.
.
No momento das equipas se cumprimentarem, antes do início do jogo, o lateral esquerdo do City deixou o «ex-amigo» e capitão dos «blues» de mão estendida. Bridge, apesar de não namorar mais com a dita senhora, não esquece a traição e até já renunciou à selecção inglesa por causa de Jonh Terry. Com amigos destes...

Resultados - 8ª Jornada - grupo C1

ADCR Paço dos Negros 4 - 0 UDR Vale da Pinta
CF Benfica do Ribatejo 8 - 0 ADR "O Paraíso"
RFC Valadense 1 - 3 GD Parreira
Folgou: GD Raposense