26/11/2008

Força Cláudio!!!






Força Cláudio!!! Agora que estás um pouco melhor e já começas a lembrar-te de alguma coisa, tens de ter mais força para recuperar e ficar bom depressa. Tem sido uma semana complicada, com muitas emoções e preocupações, mas tu vais dar a volta por cima, não é?! Claro que sim!!!Estamos todos contigo; jogadores, amigos, secção.., todos mesmo! Vai correr tudo bem.

Um especial abraço para a família e namorada. O Cláudio é forte e vai superar tudo isto!


12 comentários:

Anónimo disse...

Mal vejo a hora em que finalmente o Cláudio vai poder ver todo este apoio e dedicação que todos lhe têm dedicado.

Hoje já o vi melhor...mas enquanto não o tirar dali e enquanto ele não estiver a 100%, o meu coração vai ficar sempre apertadinho...

Tanto eu como os meus sogros estamos muito gratos para convosco.

Um grande até já do CLÁUDIO...E NOSSO...

ANA LUÍSA

João Wallace Costa disse...

Desejo sinceramente as rápidas melhoras do Cláudio. Já tinha expressado esse sentimento num outro post, mas nunca é demais repetir a força e o ânimo que cada um pode dar, um pouco de nós para os outros.

Um abraço

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caros colegas da Bola,

Espero que o Cláudio recupere e melhore rapidamente.

Um grande abraço para ele, para a sua família e para o ADR.


Vasco Casimiro

www.rfcv.blogspot.com

Juventude Clube de Ulme disse...

As melhoras, são os nossos votos.
Se precisarem de alguma coisa, disponham.

Paulo Moreira
http://jculme.blogspot.com

Sérgio Alexandre disse...

Muita coragem Cláudio, vais conseguir superar este momento.
Rapidas melhoras.

Dina disse...

Em primeiro uma grande Força e Coragem para o Cláudio, que recupere bem e depressa porque precisamos dele dentro das 4 linhas. Uma equipa nunca está completa quando falta alguém.

Força Miúdo!!

Para a equipa, uma grande força de vontade para amanhã ganhar o jogo e marquem um Golo pelo Claúdio, que de certeza gostaria de lá estar a apoiar também.

E o mais importante, que ninguém se magoe.

Ao Hugo, Parabéns pelo Blog!
Qualquer coisa, é só dizeres!!

A Secretária ADR
Dina

Anónimo disse...

Cláudio Amigo do coração, espero as tuas rápidas melhoras e que consigas voltar aos teus bons momentos..Eu sei que tu vais coseguir ultrapassar esta etapa...! Muito obrigado pelos excelentes momentos de dedicação e atitude exemplar que nos ofereces-te enquanto representas-te o "A.D.R O Paraíso"... e espero que nos ofereças muitos mais! Claudio um abraço forte do fundo do meu coração! Todos juntos iremos ganhar por ti...Força e Coragem miudo!!! Alexandre Castro

Anónimo disse...

Um dia de cada vez para que possamos ter o Cláudio de volta! A angustia e o medo que sentiamos, tranformou-se agora em esperança em que tudo irá correr pelo melhor.
No proximo jogo a equipa do ADR irá entrar em campo com o nome e o numero do nosso companheiro gravado em camisolas.
Estamos crentes de que ele volte para junto de nós brevemente!

Nunorusso

João Wallace Costa disse...

Estive à convesrsa com os vossos 2 guarda-redes no Casal de Além, no domingo, que me transmitiram algumas informações sobre o Cláudio. Como está a evolução dele? Espero sinceramente que esteja a melhorar a olhos vistos.

Não estava nada à espera de encontrar alguém ligado ao Vale do paraíso no domingo, mas ainda bem que assim foi, pois, além de ter sido reconhecido por um deles, por causas dos comentários que deixei aqui no blogue, ficámos uns largos minutos à conversa.

Reformulei as melhoras ao Cláudio através deles, mas volto a fazê-lo aqui.

Um abraço

Anónimo disse...

Em nome do A.D.R "O PARAISO" e da secção de futebol agradecemos a todos o apoio e a preocupação demonstrada pelo nosso atleta e amigo Cláudio.
Tem sido uma semana complicada e de muita preocupação mas felizmente e finalmente o nosso amigo Cláudio já se encontra em casa junto da sua familia.
GRANDE CLÁUDIO!

Susana Borges

Administração CCRO disse...

Em nome da equipa do Olival (série B) aqui ficam os nossos votos de rápidas melhoras para o vosso atleta azarado. A situação não nos ficou indiferente, pelo que desejamos que recupere rapidamente e possa dar o seu contributo á sua equipa.

Saudações desportivas
www.ccrolival.com

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que, de alguma forma, se preocuparam comigo.
Sei que foram momentos difíceis de ultrapassar...para a minha família, para a minha namorada, para os meus amigos, para os meus colegas de equipa, para os meus conhecidos e até para aqueles que nem sequer me conheciam!

São sempre situações que ninguém espera, que não estão nos nossos planos, mas que podemos ter a certeza que acontecem...e aconteceu comigo...

Mas hoje, já em casa, e de alguma forma, melhor, sei que brevemente estarei 100% e pronto para fazer a minha vida normal.


Um grande abraço para todos e mais uma vez o meu obrigado pelo apoio e pelas mensagens enviadas para o blog.