15/02/2009

Sonho desfeito



O Vale do Paraíso perdeu ontem (sábado) em casa com o Vilanovense por 1-3, deitando por terra as hipóteses que tinha de apuramento para a segunda fase da prova, embora isso fosse ainda possível se o Valada perdesse em casa com o Alencalense e se na derradeira jornada ganhássemos em Vale da Pinta, o que não aconteceu, já que o Valada empatou por 1-1 e foi apurado.
O ADR acusou demasiado a pressão de saber que tinha obrigatóriamente de vencer a partida para proseguir, e isso, aliado ao facto de sofrermos um golo logo ao início de grande penalidade e também à falta de sorte desorientou a equipa, que falhou em momentos chave do jogo e permitiu a derrota. De salientar que o ADR ainda reagiu positivamente, e reduziu para 1-2, ainda durante a primeita metade, mas falhou muitas oportunidades no 2º tempo, permitindo mais para o fim, o 3ª golo do Vilanovense.
Falta ainda o jogo com o Vale da Pinta, que vamos tentar ganhar para acabar da melhor maneira a nossa participação no campeonato este ano!!!

Resta desejar boa sorte ao RFC Valadense!!! Que representem bem a série na próxima fase!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas o penalty foi bem marcado?
é k olhando bem para a foto essa equipa de arbitragem é muito reles e hoje impediu uma equipa já apurada para a 2ªfase de pontuar na disciplina... Saudações

Vasco Miguel Casimiro disse...

Agradeço as felicitações e deixo aqui um excerto do comentário que escrevi no blog do RFCV:

Foi uma 1ª fase muito interessante e bastante disputada. Qualquer que fosse a equipa a passar, seria inteiramente merecido. Na minha opinião, nos jogos entre o RFCV e o ADR, o RFCV nunca conseguiu explanar o seu bom futebol, o ADR criou sempre muitas dificuldades ao nosso jogo.
Do meu ponto de vista, há alguns "jogos-chave" que decidem o cameponato: os dois jogos entre RFCV e Vilanovense e também os 2 jogos entre ADR e Vilanovense.
O Vilanovense foi talvez a equipa que mais influenciou o campeonato.

Vamos tentar dignificar a nossa série, demonstrando o bom futebol que nela se pratica, sendo quase certo que será fora de portas, tendo em conta a nossa disciplina.
Se tivermos a sorte de fazer algum jogo em casa, gostaria de ver adeptos e simpatizantes das equipas da nossa série a assistir ao jogo, fica aqui o convite.

Cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro

jorgeben disse...

quero deixar uma felicitação ao grupo do A.D.R."O PARAÍSO" pelo desempenho nesta época que termina no proximo fim de semana,desde 99/00 foi o melhor lugar na tabela, aos criticos destrutivos que consigam fazer melhor na próxima época. para que termine em beleza espero uma grande vitória no jogo final.uma saudação a todos,jogadores,técnico,delegado,aos seguranças,secção de futebol,direcção e a todos aqueles que contribuiram com o seu esforço durante a época. viva "o paraíso" paraíso sempre.saudações desportivas a todo o pessoal.