26/10/2009

Empate!

O ADR "O Paraíso" empatou por 2-2 com O RFC Valadense no primeiro jogo do campeonato do Inatel Santarém, disputado no seu campo, este Domingo.
.
Foi um jogo muito renhido e disputado, com as duas equipas a praticarem bom futebol, desperdiçando também algumas oportunidades.
O primeiro golo do ADR foi marcado no decorrer da 1ª parte por Alex Castro num livre directo, depois de Pombo ter rematado com violência à trave, no lance anterior. Ainda antes do intervalo o Valada empatou a partida, numa jogada rápida de contra-ataque.
Depois do descanso, o Valada surgiu mais forte e marcou novamente em contra-ataque numa jogada rápida, apanhando a nossa defesa em contra-mão e rematando na cara do guarda-redes sem hipóteses. No entanto, o ADR foi à procura do empate e João Pedro Lélé, de fora da área, disferiu um potente remate ao poste na concretização de um livre. Passados alguns minutos, João Pedro (avançado), marcou de cabeça o golo do empate (golo de belo efeito), depois de uma falta cobrada pelo outro João Pedro. O resultado ficou assim até ao fim do encontro, mas sempre com o ADR em toada ofensiva, e a desperdiçar algumas oportunidades.
.
Uma boa partida, uma arbitragem "assim assim", mas um resultado, quanto a mim justo, num bom ensaio para o ADR.
.
Força ADR!!! Domingo é com o Alencalense. Vamos lá ganhar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas deixar algumas correcções referentes a este comentário.
1 - O Valada tal como o A.D.R fez um golo em casa parte.
2-O livre que dá origem ao golo de João Pedro foi batido não por Pombo mas sim por João Pedro "Lélé",o mesmo que de livre directo ia fazendo um golaço.

O empate é justo mas a haver um vencedor seria sempre o A.D.R.Melhor sorte e melhor jogo virá domingo nos Casais de Além.FORÇA A.D.R.

hugopinto disse...

O gloriosoparaiso.blogspot.com agradece as correcções deixadas pelo Sr. Anónimo. Corrigido! OBG.
Força ADR!!