28/10/2009

Mais um sintético!

Depois de Vila Nova da Rainha, o Município de Azambuja vai inaugurar no próximo dia 31 de Outubro, pelas 10h30, o novo relvado sintético do Campo de Jogos da União Cultural e Desportiva Vilanovense, em Vila Nova de São Pedro. A cerimónia de inauguração será seguida de um jogo-convívio para assinalar a data.
.
Trata-se de mais um equipamento que contribui para a promoção do desporto no Concelho de Azambuja, enquadrando-se na estratégia definida pelo Governo e adoptada pelo Município de generalizar e proporcionar a prática desportiva como elemento fundamental para um estilo de vida mais activo e saudável.
A concretização desta obra vai de encontro ao desejo da população local que passa a poder contar com um Campo de Jogos moderno.
O próximo jogo do UCD Vilanovense (dia 1 Nov, com a Ereira), a contar para o campeonato Distrital do Inatel, já terá lugar no novo relvado.
.
Adaptado de: cm-azambuja.pt

1 comentário:

João Wallace Costa disse...

bom dia meu caro Hugo Pinto,

Venho por este meio pedir-lhe que altere o link da UCD Vilanovense na vossa lista de clubes do Inatel. Conseguimos que o link já viesse como ucdvilanovense :). Assim sendo, o nosso novo link é:

http://www.omeuclube.org/ucdvilanovense/

Obrigado pela atenção dispensada e desculpe o incómodo. O vosso link também já se encontra no nosso site.