17/01/2010

2º Jogo - 2ª Fase.

..
O ADR "O Paraíso" perdeu este Domingo em casa do ADCR Paço dos Negros por 3-0, em jogo da 2ª jornada do grupo C, Série 1, a contar para a segunda fase do campeonato distrital da fundação Inatel, delegação de Santarém.
.
Sabíamos de antemão que seria difícil conseguir um resultado positivo neste campo, no entanto, a equipa do ADR tem jogado bem e a surpresa poderia acontecer.
O Paços entrou muito forte, criando várias oportunidades de golo, mas o Paraíso respondeu e também poderia ter marcado. Porém, sensivelmente a 10 minutos do fim da primeira metade, a equipa da casa inaugurou de penálti, bem assinalado, depois de Rui Pedro ter rasteirado um atacante adversário. Já nos descontos da primeira parte o Paço dos Negros aumentou a vantagem ao cobrar um livre directo sem hipóteses de defesa.
.
No segundo tempo o Vale do Paraíso foi à procura do golo, mas os nossos dianteiros não estiveram com a pontaria afinada e já no cair do pano, a equipa da casa marcou o terceiro golo de remate à entrada da área, depois de um fora de jogo claro que o sr. fiscal não assinalou, lance no qual a nossa defesa ficou parada, pois tão evidente era o posicionamento irregular do atacante.
No entanto, a vitória do Paço dos Negros é clara e merecida.
.
Quanto ao ADR, não é um resultado negativo que nos vai deitar a baixo.
Força aí pessoal! Sábado é em casa com a Raposa! Vamos ganhar, malta!
.
ADR! ADR! ADR!

Sem comentários: