10/01/2010

Empate com sabor a vitória!

A equipa do Vale do Paraíso empatou (1-1) o seu primeiro jogo da segunda fase do campeonato do Inatel, com a equipa do Benfica do Ribatejo no Tavares Pinto.
Um frio de rachar e alguma chuva, quase neve esperavam as duas equipas neste embate, mas isso não demoveu os jogadores de entrarem em campo com vontade de jogar à bola e uma atitude digna de quem quer vencer.
.
Foi um jogo intensamente disputado, com boas jogadas e várias oportunidades de golo, por vezes duro no 1 contra 1. Na primeira parte, o ADR entrou muito bem, mas, ambas as equipas poderiam ter inaugurado o marcador por várias vezes, no entanto, os guarda-redes mostraram-se atentos e não deixaram a bola entrar. O ADR queixa-se de um penálti por assinalar a seu favor, por uma mão na bola de um defesa adversário, mas o árbitro não assinalou (mal, no meu entender) a falta. Aliás, o Sr. juíz não assinalou nem sancionou praticamente nada neste encontro, ao contrário do jogo que apitou na Ereira, em que assinalava tudo e mais alguma coisa.
.
Na segunda metade, o Benfica do Ribatejo marcou primeiro, num remate ao ângulo sem hipóteses de defesa, depois de uma bola que sobrou da nossa defesa. O ADR foi não baixou os braços e foi à procura do empate, e depois de muita insistência e várias portunidades acabou por marcar num bom remate cruzado de Rui Pedro, à entrada da área. Ainda houve tempo para a nossa equipa marcar novamente, mas o Sr. árbitro não validou um golo limpo, com o guarda-redes adversário a ir buscar a bola já dentro da baliza. Um lance muito polémico, já no fim do encontro, que teria dado o triunfo ao Paraíso. Enfim..., já estamos habituados.
.
Parabéns à equipa pelo excelente jogo! Faltou pouco para a vitória!
.
Força Paraíso! ADR! ADR! ADR!

.....
..

Sem comentários: