31/03/2010

Próximos jogos!

Os próximos desafios do campeonato de futebol do Inatel-Santarém, 2ª fase, série C, grupo 1, agendados para a equipa do ADR "O Paraíso" são os seguintes:
.
Sexta-feira, dia 2 Abril, às 16h00 - jogo em atraso com o RFC Valadense relativo à 7ª jornada, que foi interrompido devido às más condições climatéricas. O resultado na altura da interrupção do jogo (35 minutos da primeira parte) era de 0-1, favorável ao ADR.

vs
.
Domingo, dia 4 Abril, às 16hoo - jogo fora com a equipa do GD Parreira relativo à 13ª jornada do campeonato do Inatel.
vs

Domingo, dia 11 Abril, às 16hoo - jogo em casa, novamente com a equipa do RFC Valadense, a contar para a 14ª e última jornada do campeonato de futebol do Inatel.

vs
.
Estas serão as últimas partidas do ADR "O Paraíso" esta época. A nossa equipa já não tem hipóteses de ascender a qualquer lugar que permita passar aos quartos de final da competição.
As coisas não têm corrido bem! Melhores dia virão, quem sabe...
Caro adepto e simpatizante, não deixe de ir apoiar a sua equipa nestes derradeiros encontros do campeonato.
.
Força Paraíso! ADR! ADR! ADR!

3 comentários:

João D. disse...

"Caro adepto e simpatizante, não deixe de ir apoiar a sua equipa nestes derradeiros encontros do campeonato."

Boa forma de terminar este post: Adeptos, vão ver os jogos...provavelmente para apoiar o adversário, uma vez que a nossa equipa não irá aparecer. Mas vão na mesma!

Tenham algum respeito pelos adversários, e se optarem por faltarem a algum jogo, seja qual for a razão, pelo menos tenham a consideração de avisar. Enquanto vocês ficaram com as vossas familias em casa no Domingo de Páscoa, houve quem fosse fazer figura de urso para a Parreira á vossa espera.

Para serem respeitados, têm que respeitar os outros, e nunca se sabe o dia de amanhã.

Cumprimentos,

JD

hugopinto disse...

Em relação ao comentário descrito acima, o gloriosoparaiso.blogspot.com quer esclarecer que nada tem a ver com a falta de comparência da equipa no jogo com a Parreira.

O autor do blog não faz parte de qualquer estrutura do ADR "O Paraiso" (já fez e com muito gosto) e apenas faz questão de informar, como é costume, quais as datas e horas dos jogos, assim como as deslocações da equipa.

Mais uma vez sublinho que o blog é pessoal e independente, de apoio ao futebol do Vale do Paraíso, entre outros assuntos, sempre relacionados com o desporto rei.

Faço-o porque gosto de futebol e da minha freguesia,Vale Paraíso e principalmente porque me dá gozo editar este blog.

Saudações desportivas!

O administrador do blog.

João D. disse...

Caro Hugo,

naturalmente o meu comentário não era direccionado para o administrador do blog, apenas me pareceu a forma mais directa de fazer chegar o meu desagrado aos responsáveis pelo clube.

Continuação de bom "trabalho" com o blog!

JD