11/01/2009

Magnífico Triunfo

Foi com garra e determinação que o ADR "O Paraíso" derrotou hoje à tarde no seu reduto o RFC Valadense por duas bolas a uma.

Mais uma valiosa vitória da nossa equipa contra um dos primeiros, o Valada, que até agora, e tal como aconteceu com o Tigres do Cartaxo, não tinham nenhuma derrota.
Uma tarde soalheira mas muito fria foram os ingredientes para este jogo, que foi bem disputado, com as duas equipas a praticarem bom futebol, sem darem muitos problemas à equipa de arbitragem.
O ADR adiantou-se primeiro no marcador, sensivelmente a meio da 1ªmetade da partida, por intermédio de Bruno Costa, que recebe um passe de Pombo na ala esquerda e isola-se frente ao guarda-redes rematando certeiro para o fundo da baliza.
No entanto, O RFC Valadense empata o jogo em cima do apito para intervalo, num lance rápido em que o avançado recebe um passe do meio campo e consegue fugir à nossa defesa, rematando e estabelecendo assim a igualdade.
O golo da vitória do ADR acontece a meio da segunda parte do encontro, e surge de um resalto e cruzamento de Rui para a cabeça de Edgar que assiste Zé Noel solto na área, que remata com sucesso e dá desta forma a vitória ao ADR.

Grande ADR!!! Grande Vitória!!!

Vamos lá malta!!! ADR!!! ADR!!! ADR!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo malta..
ninguem nos pára..venha a lapa agora..
sopas 12

jorgeben disse...

ESTA MENSAGEM MERECE SER ESCRITA COM LETRA GRANDE PORQUE O DESTINO É PARA UMA GRANDE EQUIPE ESTOU A 600 KM E SÓ AGORA SOUBE DESSE TAMBEM GRANDE RESULTADO FRENTE A VALADA ESTÃO DE PARABENS ESSES GRANDES JOGADORES. FORÇA JOVENS VAMOS EM FRENTE. JORGE PEREIRA.

Anónimo disse...

Eu não tentei o golo...Vi o Ze Noel solto na área e achei melhor fazer uma assistência...
Vamos lá malta... a mesma garra e determinação no Sábado na Lapa...
FORÇa ADR...Todos juntos conseguimos...

Edgar

Vasco Miguel Casimiro disse...

Boas tardes,

Gostaria de salientar o facto de o vosso clube ter agora, sempre à disposição nos jogos em casa, uma ambulância da Cruz Vermelha. Eu acho que deveria ser obrigatório em todos os campos do Inatel.

Cumprimentos

Vasco Miguel Casimiro