18/01/2009

Vitória Clara!




Mais um jogo, mais um triunfo, desta vez na Lapa frente à equipa local por uns expressivos 0 - 3.

Foi uma partida morna, com um futebol de mediana qualidade sem muitos lances de perigo, mas em que a nossa equipa dominou e controlou o jogo do principio até ao fim.

O primeiro golo do ADR surgiu a meio da 1ª parte após uma excelente desmarcação e drible de Zé Noel sobre a direita que remata e encontra um defesa adversário que faz autogolo. Na segunda metade do encontro, Pombo concretiza de livre directo (golo de belo efeito), e Bruno Costa faz o 0-3 após recepção da bola na zona central, correndo isolado para a área e disferindo um potente remate fora do alcance do guardião adversário, numa jogada muito bonita da nossa equipa.



Força Equipa!! Força ADR!!

Assim vamos lá!!! ADR!!! ADR!!! ADR!!!


3 comentários:

jorgeben disse...

quero felicitar a equipe da a.d.r "o paraíso" pela vitória frente á lapa estão de certo num caminho brilhante força rapaziada vamos em frente, parabens aos jogadores e restante pessoal ligado á secção de futebol. JORGE PEREIRA. VIVA A A.D.R. "O PARAÍSO"

Anónimo disse...

ja era merecido este jogador ser capa de jornal..
grande bruno costa..so tem um defeito é sempre o ultimo a chegar..
mas chega a tempo de assinar o nome dele no jogo..
continua como tens jogado a equipa precisa de ti.

sopas 12

Anónimo disse...

só quero agradecer a este club com grande mistica, que me acolheu... Espero que consiga estar sempre a altura do club... agradecer a todos aos meus colegas que me ajudam tb a contribuir... muito obrigada queria partilhar este momento com a direcção treinador e colegas sem esquecer aos milhões de socios... agora que atingimos o 1º objectivo que era honrrar a camisola vamos ver até onde nos deixao ir ... força ADR... Bruno Costa.