08/01/2009

Mensagem do Cláudio

Cláudio Antunes disse...
Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que, de alguma forma, se preocuparam comigo.
Sei que foram momentos difíceis de ultrapassar...para a minha família, para a minha namorada, para os meus amigos, para os meus colegas de equipa, para os meus conhecidos e até para aqueles que nem sequer me conheciam! São sempre situações que ninguém espera, que não estão nos nossos planos, mas que podemos ter a certeza que acontecem...e aconteceu comigo...
Mas hoje, já em casa, e de alguma forma, melhor, sei que brevemente estarei 100% e pronto para fazer a minha vida normal. Um grande abraço para todos e mais uma vez o meu obrigado pelo apoio e pelas mensagens enviadas para o blog.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre que precisares conta comigo para tudo o que quizeres...Força amigo as melhoras!
Alexandre Castro

Anónimo disse...

Estás aí p/as curvas! N imaginas como ficamos contentes por estares aí de novo!... Apesar de tudo isto, penso q ficamos todos mais solidarios e dispertos.
nunoruso

Anónimo disse...

Grande Claúdio!!!
Espero que tudo esteja a correr pelo melhor, vejo que sim e era isso que esperava e desejava!!! Espero que regresses rápido, alias hoje vai haver jantar, e que tal apareceres? Abraço. Nuno Albano

Anónimo disse...

boas claudio..
é bom saber saber que ja tas quase recuperado..recupera bem para voltares para o pé da malta.. aparece hoje no jantar para beberes uns copos "sumo, agua" com a malta.. gostavamos que tivesses conosco. as rápidas melhoras grande claudio. é o que te deseja este amigo sopas..