20/01/2009

13ªjornada




8 comentários:

Anónimo disse...

ó caramelo vê lá se kolokas a klassifikação km deve de ser o ADR está em 2º lugar....lê o regulamento do Inatel em http://parasofutebol.blogspot.com

Abraço

Anónimo disse...

Oi Pessoal!Estamos em segundo e só dependemos de nós...mas não podemos facilitar! Vamos dar o máximo no Domingo e vencer o Granho e depois apontar baterias para os Tigres.Aí temos que nos unir mais do que nunca...Todos juntos venceremos!
FORÇA ADR

EDGAR

Anónimo disse...

até no inatel há o chamado "SISTEMA"..
como é possivel o a.d.r nao ter subido ao 2º lugar..
alguem me sabe dizer?
pessoal vamos cair em cima do inatel isto assim é uma roubalheira.

sopas 12

Anónimo disse...

É o sistema...
...Força A.D.R.

Nº10

hugopinto disse...

Já está feita a correcção.
As tabelas que disponibilizo são as do Inatel. As próximas,com a pontuação da disciplina já devem vir corrigidas. Saudações desportivas.

João Wallace Costa disse...

Antes de mais, os meus parabéns por mais uma magnífica vitória da ADR O Paraíso.

Quanto à classificação propriamente dita, realmente é uma gaffe por parte da Inatel. A ADR virá em 2º lugar na tabela. Não sei se já esta jornada vem tudo como deve de ser. E digo isto porque, já no blogue da Fundação Inatel, a 25/11/2008, sugiu um Esclarecimento que reza o seguinte:

CLASSIFICAÇÃO (Critérios de Desempate)

Têm surgido algumas dúvidas sobre os critérios de desempate entre equipas com a mesma pontuação. Então, por ordem de prioridade:

a) pelo maior número de pontos obtidos nos jogos entre si; (*)
b) pela diferença de golos marcados e sofridos nos jogos entre si;;
c) pela diferença de golos marcados e sofridos no total;
d) pelo maior número de golos marcados no total;
e) pelo menor número de golos sofridos no total;
f) pelo maior quociente dos golos marcados e sofridos no total.

(*) Como temos também vindo a informar todos os anos. O nosso programa não consegue processar este critério automaticamente, pelo que o mesmo é corrigido "manualmente" no final de cada volta do campeonato e será sempre o primeiro critério de desempate.

Por isso mesmo, quando uma equipa se encontra a baixo de outra, ainda que empatadas em pontos e em vantagem no confronto directo, não se trata de um gafe ou lapso, mas sim de uma impossibilidade técnica, que é sempre tida em consideração e corrigida nos momentos que tivemos oportunidade de referir.


Dito isto, é um facto. A ADR está no 2º posto. Agora quando é que isso vai estar explícito na classificação, depende da Fundação Inatel. Quero crer e acreditar que seja já com as circulares de Disciplina e de Resultados e Classificações, para que não haja dúvidas algumas.

Um abraço

Anónimo disse...

Mas porque é k não fizeste o k te disse vais ao meu blo e kopias o link do regulamento ou entao fazes tu directamente do site do Inatel.
dassse
k kromos do k§£@lh
:)

é so konsultarem o meu blog ou este link
http://paraisofutebol.blogspot.com/2009/01/muito-importante-regulamentos-da-inatel.html

kumpz

Anónimo disse...

Virem as antenas p monte-junto!!! Isso é lá deles!!
A sic está c chuva mas a rtp vêsse bem...
nunorusso