25/01/2009

Margem Mínima


Vale do Paraíso 2 - 1 Granho foi o resultado de hoje (domingo) no Tavares Pinto.

Apesar da vitória inquestionável do ADR, não se pode dizer que foi um bom jogo, antes pelo contrário, praticou-se mau futebol por ambas as equipas, num terreno pesado, sob muita chuva e vento.
O Granho jogou desde início com um jogador a menos e durante a 1ª parte perdeu outro por expulsão do guarda-redes e apesar disso o Vale do Paraíso não soube tirar proveito da situação. No entanto, e apesar da má exibição, a nossa equipa controlou o jogo e conseguiu mais um importante triunfo.
Quanto aos golos, na primeira parte Pombo facturou mais uma vez num livre directo à entrada da área, depois da falta que resultou na expulsão do guarda-redes adversário. O Granho empatou no início da segunda metade num remate ainda longe da baliza mas o ADR marcou de seguida, num remate de Edgar na área, após a cobrança de um canto, resolvendo assim a partida.
Bem se pode dizer que o melhor do jogo foi o resultado!

No entanto, ganhámos, e não nos podemos ir abaixo agora!!! Força malta!!!

Força ADR!!! ADR!!! ADR!!! ADR!!!

4 comentários:

jorgeben disse...

DAQUI DE GETAFE VAI MAIS UMA VEZ OS MEUS SINCEROS PARABENS AOS JOGADORES DO PARAÍSO DEPOIS DE LER O VOSSO COMENTÁRIO AO JOGO ACHO QUE VALEU MAIS 3 PONTOS PARA NO FINAL A CONTABILIDADE SER A FAVOR DESSA JOVEM EQUIPE UM ABRAÇO PARA A EQUIPE. JORGE PEREIRA DESDE GETAFE (ESPANHA).

João Wallace Costa disse...

Parabens por mais uma vitória. E com o Vilanovense a dar uma ajudinha, vencendo Valada por 2-0 :), o que faz com que Vale Paraíso esteja isolado no 2º Posto. O campeonato está mesmo ao Rubro, ainda para mais com a vitória do Alencalense em Vale da Pinta, com estes 2 últimos a juntarem-se a Valada e vale Paraíso na luta pelo 2º lugar. No mínimo, empolgante :)

Cumprimentos

Anónimo disse...

boa malta..
desculpem la qualquer coisa..
quer dizer primeiro é capitao e agora já é capa de jornal.. fogo vem lá de trás do sol posto.. tou a brincar edgar. é merecido..
bem agora uma folga para a nós pensarmos bem no que vamos fazer daqui para a frente..
vamos em frente..

sopas 12

Anónimo disse...

A Jogar mal ou bem os 3 pontos ficaram cá! Ninguém passa no TAVARES PINTO... Jogo a jogo os nossos jogadores estão a elevar cada vez mais alto o nome do nosso clube e da nossa terra. É um orgulho fazer parte deste grupo!!!
Parabéns a quem corre, salta, sofre e luta para que todos juntos possamos gritar "Goolooo"!!!
nunorusso