04/01/2009

Vitória Suada





Foi suada a vitória do ADR "O Paraíso" sobre o Alencalense por 2-1, este domingo.
Previa-se um jogo difícil num recinto tradicionalmente complicado de jogar e mais uma vez assim aconteceu. O ADR entrou com garra e determinação, que diga-se, durou durante todo o encontro e desde início criou várias oportunidades, mas o Alencalense concretizou num remate cruzado após um passe longo para a sua ala esquerda do ataque. Até ao intervalo e depois do reinício só "deu" ADR, com várias lances incrivelmente desperdiçados e outros mal assinalados ou por assinalar em que o protagonista foi mais uma vez o árbitro. Mas o Vale do Paraíso não baixou os braços e sensivelmente a 15 minutos do fim, Pombo estabeleceu a igualdade num fabuloso pontapé de "moinho" depois da marcação de um canto. Quase de seguida O ADR alcança a vitória por intermédio de Rui numa fantástica cabeçada após cruzamento de Zé Noel sobre a direita.

Grande Vitória!! Vamos lá malta!! ADR!ADR!ADR!

5 comentários:

jorgeben disse...

quero dedicar este meu comentário a toda a equipe que hoje foi brilhante na vitória sobre o alencanense força rapazes voces são merecem estes triunfos parabens.

jorge pereira

João Wallace Costa disse...

Quero dar os parabéns a toda a equipa do Vale Paraíso pelo excelente começo de 2009, com a brilhante vitória num campo sempre difícil como é o dos Casais de Além.

Tudo de bom para vós.

Cumprimentos de um adepto de outra equipa, mas com espírito de fair-play :)

Anónimo disse...

Senhor Hugo Pinto os lances dos golos foram precisamente ao contrário....ou seja: Cruzamento do Ze noel golo de cabeça do Rui...Canto...Golo do Pombo!!hheheheh
Alexandre Castro

Anónimo disse...

hey malta desculpem la qualquer coisinha..nao fiz por mal..é so para dar mais emocao..
vamos malta ate ao fim..
sopas 12

hugopinto disse...

Obrigado pela correção Alex. Troquei a descrição dos lances. Agora já está bem!!!
Força ADR!!