22/11/2009

2º Empate!

..
O ADR defrontou esta tarde (Domingo) a Ereira no campo do adversário e o reultado final foi um empate por 0 - 0.
Foi um jogo muito dividido de parte a parte com muita luta no meio campo e algumas oportunidades de golo para as duas equipas. O "Paraíso" esteve melhor que a Ereira na primeira metade e desperdiçou várias ocasiões ao invés da equipa da casa que apenas teve uma oportunidade flagrante. Na segunda parte o jogo foi muito disputado e o futebol praticado desceu um pouco de nível, não existido grandes chances de golo.
.
Quanto à arbitragem, foi a meu ver, muito fraca , ou mesmo péssima. Mais valia que o senhores não tivessem aparecido e aderido à greve. Muitos cartões amarelos sem nexo, faltas marcadas erradamente e outras que deveriam ser assinaladas que não foram, parcialidade de critérios... O sr. juíz ainda mostrou vermelho direto a dois jogadores (um de cada equipa) sem razão aparente, já que, apesar do desentendimento ter existido, nada de grave se passou e a situação já estava resolvida. Não havia necessidade.
Enfim, já começa a ser habitual as fracas arbitragens, o jogo assim fica «estragado». Já cansa, é sempre a mesma coisa!
.
Bem malta, há que erguer a cabeça e pensar na próxima partida! Ainda faltam uns jogos e o ADR ainda tem hipótese de passar à próxima fase!

..

Sem comentários: