04/11/2009

Cuecas!

E por falar em Brasil, as brasileiras já podem dormir, e ir para todo o lado com seu jogador preferido, principalmente se eles derem pelo nome de Kaká, Ronaldo ou Adriano. Tudo porque as meninas do grupo Sexy Dolls (versão brasileira das Pussycat Dolls) estão a lançar uma linha de cuecas femininas, estampadas com a caricatura dos três jogadores.
.
Para Carol Miranda, dá para agradar até o namorado com esta novidade. “Meu namorado é corintiano e adora fazer amor no meio da noite. Se ele me vir de cueca com a caricatura do Ronaldo com certeza não vai perder a excitação e vai fazer vários gols", acredita.
Já Julia Paes, que adotou a cueca do Kaká como a sua preferida, diz que o conforto é a principal característica desta nova linha que tem como tema ‘Durma com seu jogador preferido’. “Com esta cueca vou ter um sono tranquilo”, diz a mesma.
A loira Sabrina Boing Boing elegeu o Imperador Adriano como seu muso por se considerar tão agitada quanto ele. “E bato um bolão”, diz, sem modéstia. Alguém duvida?
.
E se a moda pega por cá!?

Sem comentários: