17/11/2009

Sérgio pendurou as botas!

Sérgio Conceição foi ontem homenageado pelo PAOK Salónica, clube que representou nas últimas três épocas e onde vai assumir as funções de diretor-desportivo, depois de ter anunciado o fim da sua carreira na sexta-feira.
O agora ex-jogador, de 35 anos, contou com a presença dos antigos companheiros de selecção Vítor Baía, Fernando Couto e Sá Pinto, que assumiu recentemente idêntica função no Sporting.

"É um momento especial, um misto de emoções. A minha vida toda foi vivida com muita paixão e dedicação ao futebol. É um momento difícil para mim, mas com a alegria de continuar num lugar importante e no mundo do futebol. Este convite deixa-me muito honrado e tinha que aceitar", acrescenta. As lesões e os 35 anos pesaram na decisão final de Sérgio Conceição, que recorda diversos aspectos da sua carreira: "A conquista de títulos e todas as vitórias que eu tive foram momentos especiais. As coisas negativas que eu fiz também serviram para aprender e crescer com elas. Não me arrependo de nada, mas hoje não faria certas coisas que fiz quando era mais jovem".


Boa sorte aí na Grécia Pá! Os "tugas" constumam dar-se bem por aí! Agora é que o Fernando Santos se safou, com o Sérgio a diretor desportivo nunca mais é despedido!

Sem comentários: