15/11/2009

Derrota!


O Vale do Paraíso perdeu este Sábado por 0-1 em casa frente à equipa do Vale da Pinta.
.
Foi um jogo fraco, com um futebol de pouca qualidade e muitas faltas, o que se assistiu esta tarde no Tavares Pinto. A equipa de arbitragem também não esteve muito bem, principalmente ao não assinar um penálti a nosso favor sobre João Pedro, no decorrer da 1ª Parte.
O golo do Vale da Pinta surgiu quase no fim da partida quando um avançado ganha posição na nossa defesa e se isola, rematando sem hipóteses de defesa.
Embora o ADR também tenha tido oportunidades a verdade é que a equipa não esteve bem, e o jogo não lhe correu de feição.
Há que levantar os braços e não desmoralizar! O Paraíso consegue mais e melhor! Ainda há muito campeonato pela frente!
.
Força ADR! ADR! ADR! ADR!



2 comentários:

Anónimo disse...

O A.D.R não jogou bem,é um facto.Durante os 80m de jogo a equipa nunca esteve bem e criou (muito) pouco para vencer o jogo.0-1 com as ocasiões de golo que o Vale da Pinta teve até acaba por ser um resultado "simpático" para o Paraiso.A equipa tem agora na proxima jornada uma deslocação a Ereira numa jornada marcada por dois jogos que opoe os 4 primeiros classificados da Série,o A.D.R pode aproveitar para somar 3 pontos e aproximar-se dos lugares da frente quando ficam ainda por disputar duas jornadas e uma regularização de calendário,nomeadamente com a recepção ao Vale da Pedra no dia 13 de Dezembro.Esperemos que ai a qualificação esteja já garantida.

FORÇA A.D.R!

Anónimo disse...

humm creio k as coisas a correrem normalmente, esse ultimo jogo de regularizaçao do calendario vai ser mesmo uma final, apenas uma dessas equipas seguirá com os melhores. A ver vamos...
saudaçoes e continuaçao de bom campeonato