18/12/2009

2ª Fase!

A organização da segunda fase do campeonato de futebol da Fundação Inatel Santarém obedecerá às seguintes regras:
.
Série 2: Apuramento do Vencedor da Taça Fundação Inatel 2009/2010, Agência de Santarém:
.
As 34 equipas apuradas para a Série 2 serão distribuídas por 4 Séries de 7 equipas, mais uma Série de 6 equipas, e irão igualmente disputar a sua série a 2 voltas, com início a 9/10 de Janeiro. Os 8 semi-finalistas (5 vencedores de Série mais os 3 melhores 2ºs classificados) irão posteriormente disputar este título em jogos a uma só mão e em campo neutro.
.
Série 1: Apuramento do Campeão Distrital 2009/2010 e das 3 equipas que seguem para o Nacional:
.
As 28 equipas apuradas para a Série 1 irão ser distribuídas em 4 séries, A, B, C e D, de 7 equipas e disputar a sua série a 2 voltas com início a 9/10 de Janeiro. Os vencedores dessas 4 séries irão então posteriormente disputar o título de Campeão Distrital 2009/2010 e o acesso ao Nacional, em jogos a uma só mão e em campo neutro, sendo que dos 4 apenas 3 seguem para a disputa do título Nacional e posteriormente Mundial. É neste campeonato que vai competir o ADR "O Paraíso".
.
Atendendo a que o critério de distribuição das equipas por Séries deverá ser a posição geográfica, então o ADR "O Paraíso" deverá ficar inserido numa Série com as equipas que se apuraram da nossa Série E, ou seja, com o Vilanovense, Vale da Pinta e Valada e com 3 equipas apuradas da série D, possivelmente a Azambujeira, Almoster e Arrouquelas.
No entanto, isto ainda é uma mera hipótese, que será desfeita no sorteio da 2ª Fase, que se realizará no próximo Domingo, dia 20 de Dezembro, ás 18 horas, no Pavilhão da Inatel em Santarém.
.
Vamos então aguardar pelos resultados do sorteio. O ADR não tem receio de equipa nenhuma, venha quem vier. O nosso passado revela isso mesmo. Força ADR! ADR! ADR! ADR!
.
Adaptado de ccr-olival.blogspot.com

Sem comentários: