03/12/2009

Charlize!

"A atriz Charlize Theron foi a grande figura dos ensaios do sorteio da fase de grupos do Campeonato do Mundo de 2010, que se realizaram ontem na Cidade do Cabo. A sul-africana, que será uma das apresentadoras da cerimónia marcada para amanhã, protagonizou um momento insólito que deixou os emissários da FIFA muito desconfortáveis.
Tudo aconteceu no momento de retirar as bolas que contêm as 32 seleções participantes na competição. Na última bola que faltava retirar, a estrela de Hollywood, em vez de anunciar o nome da seleção francesa, decidiu apoiar a equipa que foi afastada de forma polémica, e exclamou bem alto "Irlanda!". Charlize Theron, de 34 anos, é adepta da selecção irlandesa, fruto de um relacionamento com o ator Stuart Townsend.

Esta piada da atriz galardoada com um Oscar (2004) provocou grande desconforto entre os presentes. No final dos ensaios da cerimónia, o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, desvalorizou o incidente:"Ela disse isso mas foi só uma piada." Esperemos pelo sorteio de amanhã para ver se repete a gracinha... "
.
In Jornal Record.
.
Ganda Charlize! És a maior!

Sem comentários: