14/12/2009

Objectivo alcançado!


O ADR " O Paraíso" está de parabéns! A nossa equipa conseguiu levar de vencida (2 - 0) o ACR Vale da Pedra este Domingo no Tavares Pinto, no jogo em atraso da 3ª jornada, e desta forma passou à próxima fase do campeonato.
.
Foi um jogo bem disputado com boa afluência de público, dirigido por uma equipa de arbitragem, segundo consta, do distrital, disponibilizada excepcionalmente pela fundação Inatel, uma vez que os árbitros continuam de greve.
.
Os golos surgiram já no fim do encontro, depois de uma 1ª parte bem jogada, com inúmeras opurtunidades falhadas pelas duas equipas. O ADR dominou sempre o jogo e a sensivelmente 5 minutos do fim, Quinas recebe a bola no meio campo e isola Zé Noel na esquerda que diante do guarda-redes, remata cruzado sem hipóteses. Ao cair do pano, quando a equipa do Vale da Pedra ia em busca do empate, o ADR parte em contra-ataque, e novamente Quinas, recebe na ala esquerda, isolando-se e assistindo João Jorge que empurra para o 2 - 0 final.
No fim do jogo os jogadores fizeram a festa e confratenizaram com os adeptos.
.
Grande jogo do ADR! Conseguimos! O objectivo foi alcançado!
Parabéns ADR! ADR! ADR! ADR!

2 comentários:

alfredo disse...

QUERO DEIXAR A MINHA FELICITAÇÃO PELA FORMA COMO ESTA EQUIPA PASSOU Á FASE SEGUINTE PARABENS AOS JOGADORES E EQUIPA TECNICA TAMBEM NAO POSSO DEIXAR DE CONGRATULAR A SECÇÃO DE FUTEBOL E DIRECÇÃO DESTA HONROSA A.D.R. "O PARAÍSO". FORÇA VAMOS EM FRENTE.JORGE PEREIRA

Orlando disse...

Os meus parabens a toda a direção equipe técnica e jogadores .

Força .

Abraço .