02/12/2009

Penúltimo jogo!

No próximo Domingo o ADR "O Paraíso" irá jogar em Vila Nova de S. Pedro com o UCD Vilanovense, no novo tapete sintético do concelho. Temos esperança que a equipa imponha o seu futebol e que consiga um resultado positivo que nos permita ainda passar à fase seguinte. Vá apoiar a sua equipa!

Força Paraíso. ADR ADR ADR!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é o jogo com o vilanovense que vocês têem que vencer mas sim o jogo em atrazo com o vale da pedra,basta ganharem esse para conseguirem passar,e duvido muito que consigam ganhar ao vilanovense,até porque nunca o conseguiram fazer,voltando á época passada perderam 6-1 e 1-3 nos dois confrontos realizados,e este ano queremos repetir a mesma goleada.

Alexduvale disse...

ó amigo anónimo antes de mais gostaria de o corrigir porque atrazo não é com Z.... mas sim com S...mas como não estou aqui para lhe dar lições de bem escrever poderia-me informar quantas vezes já foi o Vilanovense campeão da Inatel?? Ou até posso ir mais longe...o que já fez o Vilanovense de bom na Inatel para merecer um sintético? cunhas na Câmara de Azambuja???talvez...pois quem tem em Azambuja também as poderá ter na arbitragem... mas no fim veremos quem ganha o jogo... pois que hoje em dia quem perde com os casais de além poderá ter ficado com um bocadinho de azia...E o ADR NÃO TEM COMO OBJECTIVOS VENCER OS JOGOS EM ATRASO MAS SIM TODOS AQUELES QUE REALIZA (é essa a diferença que existe, pois o nosso futebol assusta muita gente,até A PRÓPRIA ARBITRAGEM, MAS JÁ SE TORNA UM HÁBITO TER QUE JOGAR SEMPRE CONTRA 14 ;-))...enfim saudações desportivas... eu assino para vossa excelência saber quem sou...Alexandre ( nº6 do ADR. O Paraíso )

Luis Silva disse...

Caro Alexandre, não quero de forma alguma com este comentário defender o comentário anterior ao seu, mas sim comentar algumas das suas observações que quanto a mim são um pouco infelizes.
Será que Vila Nova de São Pedro não pertence ao conselho da Azambuja tal como o Vale do Paraíso, para poder usufruir de apoios da Autarquia para o seu desenvolvimento, tal como foi o v/ caso no Pavilhão Gimnodesportivo, é preciso ser campeão do INATEL???? O que tem a ver “ o cu com as calças”.
De acordo com o seu comentário tudo leva a crer que no concelho da Azambuja é preciso ter “Cunhas” para usufruir de apoios, deve ser por isso que o alto do Concelho ao longo de muitos anos anda esquecido por parte da Autarquia.
No que refere ás arbitragens já pensou que talvez também o Vilanovense tenha razões de queixa ao longo dos anos, talvez por tal como o Vale do Paraíso pertencer a um Distrito que não o de Santarém.
Realmente dou-lhe razão a ter ficado com azia em relação ao jogo nos Casais de Além não pelo resultado mas sim pela falta de entrega de toda a equipa.
Em relação ao jogo com convosco por só hoje ter lido o seu comentário tenho a vantagem de saber o resultado (2-0) quanto a mim um jogo bem disputado sem casos, embora o Vale Paraíso tenha desperdiçado algumas oportunidades nós desperdiçamos mais e quanto a mim o resultado poderia ser mais dilatado se nós não continuássemos a pecar na finalização.
Saudações desportivas e votos de um bom encontro com o Vale da Pedra sem lesões que quanto a mim é o mais importante.
Luis Silva