28/12/2009

Exterminador!

"O futebolista Miguel esteve este sábado de madrugada envolvido em desacatos junto à discoteca RS Dreams, na Cruz de Pau, concelho do Seixal, que levaram à detenção de um homem, disse à Lusa fonte do Comando Nacional da PSP.
O homem detido transportava consigo uma arma sem possuir título legal para a sua posse, mas está ainda por apurar se é o seu proprietário, adiantou a fonte. Segundo algumas testemunhas, terá sido Mguel quem disparou uma arma de 9 milímetros.
De acordo com a fonte da PSP, o incidente ocorreu pelas 5:00, quando um grupo de "quatro a cinco indivíduos", ente os quais o internacional português, tentaram entrar numa discoteca na Cruz de Pau, tendo sido impedidos de o fazer pelos seguranças.
Na altercação que se seguiu, ocorreram disparos, que atingiram uma viatura estacionada nas imediações, relatou a fonte, tendo o grupo abandonado o local, dirigindo-se para Lisboa.
Pelas 7:00 o mesmo grupo regressou à discoteca, onde a PSP havia já "montado um dispositivo para os interceptar", o que veio a acontecer, tendo sido todos conduzidos à esquadra de Cruz de Pau para identificação.
Segundo a fonte da PSP, o futebolista Miguel, que joga actualmente no Valência e os restantes elementos do grupo abandonaram a esquadra pelas 09:00, excepto o homem que foi detido, que deverá ser presente ainda hoje a tribunal."
.
in "jornal Record".

Sinceramente! Mais uma vez o extremo da nossa selecção armou das dele! Já começa a ser habitual!
Na minha opinião o profissional de futebol de nome Miguel deixou de ter espaço para representar a selecção nacional.
Já são demasiadas 'estórias' com um traço comum: a profunda falta de respeito de Miguel pelos outros, por si e, sobretudo, por aquilo que significa como exemplo para os mais jovens.
Assim não!

Sem comentários: