18/02/2010

7ª Jornada!

vs
.
Este Domingo realizam-se os últimos jogos (7ª jornada) da primeira volta da 2ª fase do campeonato distrital do Inatel-Santarém.
.
O ADR "O Paraíso" desloca-se mais uma vez este ano ao campo do RFC Valadense para defrontar a sempre difícil equipa de Valada. Apesar dos resultados menos bons esta temporada a equipa local costuma jogar bem em casa, diante do seu público. Cabe ao ADR contrariar o Valadense e trazer os três pontos para casa.
.
Força Paraíso. A ver se é desta!
.
ADR! ADR! ADR!

1 comentário:

João Oliveira disse...

Caros amigos e companheiros do nosso futebol. É com enorme prazer que o Ribatejano recebe mais uma vez no seu campo a equipa do Vale Paraíso.Sempre me lembro de belos jogos entre as duas equipas independentemente das melhores ou piores posições na tabela classificativa.Como actual Diretor do RFCV,tenho todo o gosto em receber um conjunto de pessoas que fazem reviver grandes momentos do passado.E para vós deve ser uma satisfação deslocarem-se a um recinto desportivo onde cometeram a proeza de serem campeões distritais do Inatel por duas vezes. Uma das quais frente ao nosso Clube numa grande tarde de futebol,num jogo muito bem dispotado com várias oportunidades de pare a parte. Um jogo com 5 golos,sempre com a incerteza do resultado,muito bem jogado.Eu fui um dos atletas nesse jogo pela equipa do RFCV,onde jogava a Central e tive a dificil tarefa de marcar o Elder,que era um jogador muito rápido e inteligente.A vossa equipa ganhou a final merecidamente,assim como seria merecido se fosse o Ribatejano a ganhar. Já tenho saudades desses tempos e dessas finais realizadas em Valada.Um abraço aos amigos e atletas do vosso Clube que faziam parte dessa vossa valorosa equipa,tais como o Nuno,o Luís Carlos,o Rui Pedro,o Bruno Cardoso,o grande Nélson"Piranha",o Elder,o João,o Sérgio,o Nuno Alberto,o José Noel,o João Fernando,o Nelson Correia e o senhor Capitão Pombo que marcou nessa final o 3-2 da vitório. Velhos tempos. E grandes amizades e bem estar entre nós. Que amanhã se repita com um belo jogo e com muita disciplina como havia dantes. Lá vos espero. UM abraço. João Oliveira. Estarei de serviço ao bar. Levem uns trocos para beberem uns copos.