25/02/2010

Novo Mourinho?!

Paulo Sousa quer levar o modesto Swansea à subida à Premier League. A equipa do ex-internacional português não perde há dez jogos.
.
O Swansea ocupa atualmente um lugar que dá aceso ao "play-off" de subida à Premier League do futebol inglês, mas Paulo Sousa recusa embarcar em euforias.
"Sou candidato, neste momento, a lutar pela zona de promoção (seis primeiros lugares) até ao final e se chegarmos aos play-off somos um forte candidato à subida", disse, à Agência Lusa.
Ainda de acordo com Paulo Sousa, que contabiliza 10 jogos consecutivos sem perder no segundo escalão de Inglaterra, o Swansea "pratica um futebol diferente, o que na zona de 'play-off', pode fazer a diferença".
Os dois primeiros classificados da Championship ascendem diretamente à Premier League e os quatros seguintes, do 3.º ao 6.º classificado, disputam entre si um "play-off" para uma terceira vaga.
.
O treinador português, que foi acusado de ter exagerado na meta traçada no início da época, quando visou um lugar entre os 10 primeiros, reconhece que o Swansea "é a equipa que melhor futebol pratica na prova".
.
Temos mais um "special one" em terras de Sua Majestade??

Sem comentários: