18/02/2010

Morto-vivo!

O Bishop Auckland, um dos clubes mais tradicionais do futebol amador da Inglaterra, fundado em 1886, passou por uma situação constrangedora numa partida contra o Newcastle Benfield.
.
Foi anunciada a morte do antigo jogador Tommy Farrer, que atuou pelo clube entre 1945 e 1953 e foi concedido um minuto de silêncio em sua homenagem, diante de mais de 2000 espectadores, mas Tommy Farrer está vivo e muito bem de saúde!
A notícia da morte do antígo ídolo chegou ao clube pouco antes da partida e o presidente do Bishop, Terry Jackson, ordenou, então, que se fosse respeitado um minuto de silêncio ao ex-jogador, que chegou a disputar as Olimpíadas de 1956 pela Inglaterra.
.
O dirigente só percebeu o erro no dia seguinte quando conseguiu o telefone da família de Tommy Farrer e ligou para dar os pêsames. Foi quando descobriu que o ex-jogador estava vivo e cheio de de saúde. Tommy Farrer, de 86 anos, vive com a esposa a cerca de 500 quilómetros da sede do Bishop, na cidade de Maidstone. e mudaram-se para lá em 1970.
Simplesmente perdeu o contacto com a equipa e o clube perdeu-lhe o rasto.
Ele há coisas...
.
adaptado de: "gazetaonline.globo.com"

Sem comentários: