14/02/2010

Mais um empate!

..

O ADR "O Paraíso" empatou hoje (Domingo) em casa com o GD Parreira por 1-1, em jogo da 6ª jornada da série 1, grupo C, a contar para o campeonato de futebol do Inatel-Santarém.
.
Mais uma vez a nossa equipa permitiu o empate da equipa adversária, depois de marcar primeiro na partida. Ainda não foi desta que o ADR saíu vitorioso de um encontro da 2ª fase do campeonato.
O Paraíso marcou logo no início por Bruno Costa, num remate cruzado na esquerda do nosso ataque, depois da bola ter passado a defesa adversária. A partir daí o ADR poderia ter marcado ainda mais, foram várias as oportunidades que não foram aproveitadas, assim como a Parreira, que também teve alguns lances de perigo. Aliás, o jogo foi intensamente disputado, por vezes duro, e as duas equipas nunca baixaram os braços à procura da vitória.
.
Na segunda metade, a nossa equipa foi um pouco mais abaixo, e a Parreira balanceou-se para o ataque alcançando o empate perto do fim num grande remate sem hipóteses depois da bola resaltar da nossa defesa. O ADR ainda falhou uma grande oportunidade de marcar com Pombo a desperdiçar na área o golo da vitória. Foi pena, faltou-nos a sorte!
.
Semana que vem há mais, com o Valada fora.
.
ADR! ADR! ADR!

..

Sem comentários: