04/02/2010

Escândalo no futebol inglês!


A vida não corre nada bem a John Terry, pelo menos fora do campo. O capitão do Chelsea e da selecção inglesa envolveu-se com a mulher do colega Wayne Bridge e o caso foi tornado público.
.
John Terry era, alegadamente, amante de Vanessa Perroncel, mulher de Wayne Bridge, jogador do Manchester City que é colega de Terry na selecção. De acordo com a imprensa inglesa, que tornou o caso público,o capitão de Inglaterra terá até engravidado a mulher de Bridge, mas esta fez um aborto.
O caso está a tomar proporções graves, visto que começou a afectar a carreira desportiva de Terry. Para além dos evidentes problemas conjugais que decorreram da mediatização do caso, Terry teve de lidar com a discussão sobre a sua legimitidade para utilizar a braçadeira de capitão da selecção inglesa.
.
A situação é muito grave e o selecionador Fábio Capello já chegou a Inglaterra para decidir o futuro de John Terry na selecção. Entretanto o jornal inglês “Daily Mirror” publicou um novo caso entre John Terry e a mulher de um jogador da “Premier League”, adiantando apenas que se trata de uma pessoa casada à vários anos e mãe de três filhos.
.
Ó Terry, assim não dás o exemplo, pá!!
Em vez dos casos dos túneis, cá em Portugal também podiam acontecer cenas destas, pra animar a malta!!

Sem comentários: