10/02/2010

A mala!

"Novo passo no mais recente «caso» nas relações entre Sp. Braga e Benfica, sobre a presença do preparador físico do clube lisboeta no hotel de estágio dos “arsenalistas” aquando do jogo com o Belenenses, alegadamente para entregar uma mala comprada a pedido do avançado Rentería.
.
O Benfica, através do seu director de comunicação, confirmou que o preparador físico, Mário Monteiro, esteve de facto no hotel onde estava a comitiva do Sp. Braga, mas apenas para entregar uma mala que comprou a pedido de Rentería, jogador do clube arsenalista.
.
No entanto, o Sp. Braga não desarma e, através de comunicado, considera «censurável e reprovável» a presença do elemento da equipa técnica do Benfica, pelo que «aguarda que a Comissão Disciplinar da Liga investigue cabalmente o ocorrido»"...
.
in jornal "a Bola"
.
Quem tem medo de uma mala? Mas que raio tem de especial uma mala Louis Vuitton?
As senhoras que respondam…ou já agora o Renteria?
.
Será paranóia, pela presença da ETA em Portugal? Será receio de ligações suspeitas do colombiano Renteria com as máfias da droga Colombiana? Será receio que a mala tivesse algum pó suspeito, que forçasse a chamada da PJ ao hotel? Que por estarmos perto do Carnaval, e como o Renteria é um cómico, a mala estivesse cheia dos chamados “peidos engarrafados”, made in emigrante em Londres? Ou será que sem querer o Renteria teria ouvido falar em sacos com prendas para algumas instituições e ele com um sentido estético de louvar, tivesse a iniciativa de comprar uma mala decente para melhor oferecerem as ditas prendas?
.
Teria Renteria sido vitima da sua inocência?
Ou não será tudo peso na consciência...
.
Francamente, implicam com uma... mala... o que será a seguir, o cabelo do Jesus?!

Sem comentários: