05/02/2010

Tempo de reflexão!

Este Domingo o ADR "O Paraíso" não joga, é a vez da nossa equipa folgar na competição.
.
Depois de conseguirmos o apuramento para a segunda fase, a equipa jogou bem na primeira jornada da segunda fase e caiu de rendimento nas seguintes. A equipa não está a conseguir impôr o seu jogo, o que, aliado à má concretização e a alguma falta de sorte, têm-se traduzido em resultados negativos. É tempo de reflectir, pensar bem no futuro e nos jogos que ainda faltam (e são muitos).
.
O gloriosoparaiso.blogspot.com quer deixar uma palavra de incentivo e agradecimento a todos os jogadores que têm sido regulares, e fazer um apelo a todos os outros, inclusive aos que não levam isto tão a sério, para que compareçam, pois como sabem, temos uma boa equipa, mas para isso precisamos contar com todos. Uma equipa é isso mesmo, o melhor contributo que cada um dá ao grupo. Uma palavra também à secção de futebol, incansável como sempre para que o futebol prossiga em Vale do Paraíso. Esta malta tem valor.
.
Tivémos uma boa primeira fase, conseguimo-nos apurar, mas ao que parece somos ao contrário das outras equipas, enquanto eles com o tempo e o desenrolar do campeonato se vão fortalecendo, nós deixamos a equipa para segundo plano e quando perdemos temos tendência a culpar os outros e a desistir. Não pode ser assim... ganhar não é o mais importante no jogo. Se não se ganhar e jogarmos bem a nossa consciência fica tranquila. Vamos tentar dignificar o nome do ADR, de Vale do Paraíso.
.
Aos sócios e adeptos pede-se para que apoiem a equipa e não a deitem abaixo. Não se pode ganhar sempre. O mais importante é participar e jogar bem, é irmos beber uns copos e comer um coirato aos Domingos, e principalmente, divertirmo-nos.
.
Boa sorte ADR!
.
ADR! ADR! ADR!

1 comentário:

Anónimo disse...

valada-1-1-raposa
benfica-0-0-p.negros
parreira-4-0-v.pinta