18/12/2009

Mexer ou baralhar?!

Mexer, o defesa moçambicano contratado pelo Sporting, já está em Lisboa, onde fará testes médicos antes de seguir para junto da selecção de Moçambique para disputar o CAN em Janeiro. «Trago boas expectativas. Quando recebi a proposta do Sporting gostei muito, pois é o clube do meu coração. Espero dar o meu máximo», comentou o jogador.
.
Mexer vai ser emprestado, mas não quis comentar: «Neste momento estou mais virado para o CAN, que é o principal objectivo e quando regressar vamos ver como vai ser.» Convidado a descrever-se, como é habitual nestas primeiras apresentações, o jogador do ex-Desportivo de Maputo falou em polivalência: «Não jogo só na zona central da defesa, também posso jogar no meio-campo.»«Sei que o Sporting é uma equipa muito boa, tenho visto vários jogos do Sporting... Vamos ver, com trabalho...», disse sobre o que conhece da equipa.
.
Mexer não viajou sozinho para Lisboa, com ele desembarcou também o jovem Zainadine Júnior, que revelou estar em Portugal para fazer testes.
.
Mas afinal que idade é que tem este cromo?
Aqui diz que tem 24, enquanto que aqui (que é quase no mesmo sítio que o "aqui anterior") diz 22. Para baralhar, aqui e aqui já diz 21 e para confundir ainda mais a malta, aqui diz 24 outra vez, mas diz também 22.
.
Cá para mim, e pela carinha do menino, deve ter no mínimo uns 40!

1 comentário:

Unknown disse...

Fica aqui uma pergunta ? o que é que esta noticia tem a ver com o A.D.R. ?
Ou este blog tem tendencias daquele club da 2 circular ? Será '